Esportes

Ninguém dispara nos titulares

13/04/2012 - Esportes

A bola rolou no domingo de Páscoa pela 2ª rodada do 27° Campeonato Municipal de Estrela 2012 - Lefa/Smel. Não será diferente neste domingo. Outra semelhança da primeira para a segunda rodada é que os visitantes, ao menos nos titulares, seguiram dominando na casa dos adversários. Já nos aspirantes, desta vez, os mandantes deram conta do recado.

Na principal categoria, dois jogos. Na Delfina, a equipe da casa perdeu para o estreante Novo Paraíso: 2x0, gols de Ismael da Rosa e Jeferson Decker. Já no Alto da Bronze, o elenco da casa não se saiu muito melhor. Tropeço diante do Aimoré, devido a um único gol, marcado por Fabricio Fell. Neste domingo, destaque para o confronto direto pela liderança entre Aimoré e Alto da Bronze, na Delfina. Quem também almeja a ponta isolada é a equipe do Novo Paraíso, já líder, mas apenas pela melhor disciplina. Para tanto, torce por um empate no confronto dos adversários diretos e precisa da vitória sobre o Imigrante, que por sua vez busca somar os primeiros pontos e deixar a lanterna. A folga será do Delfinense. Jogos a partir das 15h45min.

Aspirantes
Nos aspirantes, o Delfinense aplicou o placar mais elástico da tarde: 3x0 no estreante Novo Paraíso, gols de Bernardo Diedrich e Emerson da Silva, este duas vezes. A vitória valeu ao time a liderança isolada da disputa, agora ameaçada, pois é a equipe que folga neste domingo. No outro jogo, o Alto da Bronze aplicou 3x2 no Aimoré. Para os vitoriosos, marcaram Marco Schmidt (2) e Michel Junqueira. Jonatan Dutra e Douglas Lopes descontaram. Alto da Bronze, que é o único clube que pode fechar a jornada como o novo líder, mas somente em caso de nova vitória, agora fora de casa sobre o Novo Paraíso.  Duelos a partir das 13h45min. O Municipal 2012 tem o patrocínio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Classificação
TITULARES
1º - Novo Paraíso (3 pontos): disciplina (-10)
2º - Alto da Bronze (3 pts): disciplina (-30)
3º - Delfinense (3 pts): disciplina (-40)
4º - Aimoré (3 pts): disciplina (-50)
5º - Imigrante (0 pt): disciplina (-30)

ASPIRANTES
1º - Delfinense (6 pontos): disciplina (-60)
2º - Alto da Bronze (4 pts): disciplina (-40)
3º - Imigrante (1 pt): disciplina (-70)
4º - Aimoré (0 pt): disciplina (-40)
5º - Novo Paraíso (0 pt): disciplina (-70)


Leia Também

Reta final aponta mata-mata na Soges

08/11/2019

Últimas jornadas serão disputadas nos dias 9 e 16, quando classificados e confrontos eliminatórios serão estabelecidos

ABI vence Estadual de bolão

31/10/2019

Equipe conquistou taça na Melhor Idade Masculino


Mais times garantidos na Copa Soges

31/10/2019

Elite, que já tinha seus classificados, apontou seu líder definitivo. Segunda Divisão e Terceirona seguem com indefinições

De Estrela para a seleção

25/10/2019

Sabrina de Brito é a nova aposta do time brasileiro sub-17