Esportes

Futebol

14/09/2012 - Esportes

Atletas que compõem a categoria 2002 da equipe de Estrela / Crédito: Divulgação

Estrela FC mais próximo dos líderes

 

O Estrela F.C./Pratas da Casa voltou a atuar em casa no último sábado. E a força da torcida fez bem aos elencos, que enfrentaram o CFM, de Encantado, pela Liga Futura. Com os resultados, o clube se aproximou dos líderes. Neste fim de semana, os desafios serão na Serra Gaúcha.

 

Diante dos encantadenses, a categoria 2002/03 empatou em 1x1, com gol de Gui Hart. Com isso ficou a um ponto do líder, mas tem uma partida a menos. Atuaram Alexandre, Miguel, Rabaiolli, Gu Henz, Bernardo, Vini Veiga, Gui Veiga, Alisson Spicker, Robert, Kauã Vedita, Gui Hart, Dilan e Pedro Lucas. Já a 2001 venceu por 1x0, também com gol de Gui Hart e foi a 3ª, a dois pontos do vice. Atuaram Alexandre, Leozinho, Wesley, Tiaguinho Schwarz, Tiagão Krindges, João Portz, Bruno Ordovas, Toco Becker, Jordan Duttra, Bruno e Gui Hart. Na categoria 2000, vitória por 2x0 , gols de Dimitry Rodrigues e Douglas Izaguirry. Atuaram ainda Leo Sulzbach, Kiki, Bergolin, Birck, Vitor Modesti, Leo Trasel, Felipe Sulzbach, Lucas Neves, Lucas Mealho, Luizinho, Juninho Oliveira, Wellinton Freitas, Mauricio, Gui, William Nogueiro e Erick Duarte. Com o sucesso, o Estrela/Pratas alcançou a 3ª posição, ao lado do próprio CFM e Noca de Roca Sales, todos com 13 pontos.

 

O Estrela F.C./Pratas da Casa volta a jogar pela Liga Futura, mas agora na Serra Gaúcha. Contra o Flamengo de São Valentim, em Bento Gonçalves no domingo, jogam as categorias maiores (1997, 98 e 99). A 1997 fará a preliminar das quartas de final do Estadual de Amadores da Federação Gaúcha de Futebol, entre Flamengo e Ibiruba. No sábado pela manhã jogam as categorias 2000, 01 e 2002/03 (elenco da foto acima), também em Bento Gonçalves. Já à tarde essas mesmas categorias vão a Caxias do Sul enfrentar o Juventude de Caxias em amistosos. Saída para as viagens, às 7h.


Leia Também

41ª Copa Soges de Futebol Sete: lideranças em jogo

14/06/2019

Firma e Meninos da Vila ameaçam topo isolado de Limitados e Diretoria

Estrela têm os melhores do carteado

14/06/2019

A comunidade de Glória ficou com o título da Canastra Ás/Rei


Hebert Pereira volta às pistas após cirurgia

14/06/2019

Corrida ocorre neste domingo

Centauros Rugby rumo à Primeira Divisão

14/06/2019

Time de Estrela venceu o URTC e se prepara para jogo contra o Guaíba