Estrela

Governo de Estrela autoriza obra do térreo da UBS Oriental

29/06/2016 - Estrela

Mais uma obra na área da saúde foi autorizada nesta segunda-feira (27) pelo Governo de Estrela. O vice-prefeito Valmor Griebeler, representando o prefeito Rafael Mallmann, assinou a ordem de início dos trabalhos da construção do andar térreo da Unidade Básica de Saúde do Bairro Oriental. O documento foi firmado também pelo secretário Elmar Schneider e por Giuliano Gheno, que representou a empresa Pinoh Engenharia, vencedora da concorrência. O ato foi realizado na sede da UBS, onde funciona a Secretaria Municipal da Saúde, com a presença de autoridades, servidores e moradores do bairro. 
O secretário Elmar Schneider destacou, na ocasião, o investimento superior a R$ 500 mil, que possibilitará, depois de concluída a obra, que a UBS Central seja transferida para o mesmo prédio. “Vamos unir os serviços, beneficiando nossa população”, ressaltou Schneider, lembrando que isto representará uma economia de mais de R$ 30 mil por ano ao município, valor que hoje despende com o pagamento do aluguel do prédio da unidade Central.
O vice-prefeito Valmor Griebeler frisou que o Governo Municipal de Estrela trabalha e investe em todas as áreas, e existe um compromisso para que o município continue crescendo. “Ainda há muito a ser feito, mas sempre com o apoio da comunidade. Queremos que todos tenham orgulho de Estrela”, enfatizou o vice-prefeito. Também se manifestaram o presidente do Legislativo, Adriano Scheeren, que citou as ações da Câmara em prol da comunidade, e o representante da empresa Pinoh Engenharia.


Leia Também

ALFAB&LETRAR realiza ações em escolas

19/09/2019

Projeto da Univates atua em duas escolas de Estrela

Desfile encerra festejos em Estrela

19/09/2019

Programações alusivas à Festa dos Gaúchos incluem apresentações artísticas e almoço com o tradicional costelão


Alunos do IEEEM protestam contra corte de árvores

19/09/2019

Fato ocorreu na Rua Mathias Ruschel Sobrinho, ao lado do IEEEM

Apenas 14,9% das vagas de emprego foram preenchidas

19/09/2019

De janeiro a junho, apenas 60 vagas, das 401 oferecidas, foram preenchidas