Esportes

35ª Copa Soges

22/03/2013 - Esportes

Foto: Rodrigo Angeli

 

Segunda tentativa da primeira

 

Ele entrou em campo sábado passado. Outras 28 equipes e mais de 400 atletas não. Ele em questão foi o “tempo ruim”. Com isso a rodada inaugural da 35ª Copa Soges de Futebol Sete foi adiada. Amanhã será feita a segunda tentativa de realização da primeira rodada. A ansiedade só aumentou, ainda mais para os times da Elite, que agora folgarão. 

 

Como por regulamento uma rodada adiada vai para o fim do carnê, será realizada amanhã as partidas antes programadas para a 2ª rodada. E nela se prevê a folga da principal divisão, com jogos da Terceirona no gramado sintético e os da 2º Divisão para o campo natural. Com isso segue programada a estreia de oito das nove equipes novas: BUD FC, Só Migué, Fúria FC, Sókanelinha, Donos da Bola, Sangue Frio, Sem Freio FB, SPC Don Juan. Sem Bronca é o único elenco que não vai estrear pois é justamente quem folga na divisão – número ímpar de equipes. 

 

A 35ª Copa Soges de Futebol Sete tem o patrocínio de Univale, Show dos Esportes, Funilaria Hermel, Beschorner Metalúrgica, Sicredi e Clínica Balestro, e apoio do jornal Nova Geração. Mais informações no 3712-1140.

 

 

Páscoa

 

No próximo dia 30 a Soges promoverá a primeira caça ao ninho na sua sede campestre. A brincadeira vai ser uma atração a mais na tarde de minifutebol para as crianças, pais e outros familiares. O local da caça será demarcado e somente poderão participar crianças de 0 a 12 anos de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis. No dia teremos também serão disponibilizados brinquedos infláveis e pintura de rosto.

 

 

Tênis até amanhã

 

Encerram-se amanhã as inscrições para a 8ª edição do Torneio Abertura de Tênis – em duplas da Soges. Este ano o troféu levará o nome do ex-presidente e tenista, Nelson Julio Balestro, e a expectativa é que a disputa supere as 23 duplas que participaram do torneio em 2012.  Até quarta-feira, este número já havia sido equiparado. A competição terá cinco categorias: A, B, C e master, além da estreia da categoria principiante. As partidas ocorrerão a partir do 1º de abril, com jogos todas as noites. Mas nenhuma dupla disputará mais do que duas partidas por semana. O torneio deve chegar ao final dia 26 de abril, mas dependendo do número de inscritos poderá ter uma semana a mais. 

 

 

Rodada

 

2ª Divisão – gramado natural  

12h30min – Falcons x Galera’s HC

13h30min – Hooligans x Extilipor Bier

14h30min – Ligeiros x Super 10/Loja Do Real

15h30min – Thundercats x Chapolins F.C

16h30min – Xtotz x Galácticos F.C

17h30min – Meninos Da Vila x LDU/Peugeot

18h30min – Os Kururus NC x Ton’área/Saidera/Mayerle Ades

 

3ª Divisão – campo sintético

12h30min – Manguaça x Galeras’s Alpha

13h30min – BUD FC x Sem Freio FB

14h30min – Donos da Bola x Al Qaeda JR.

15h30min – Sangue Frio/Café Virtual x Sókanelinhas 

16h30min – SPC/Don Juan x Ser Nata

17h30min – Só Migué x Fúria FC

18h30min – Alambique Original x Falkatrua FCE/Fun. Hermel

Folga: Sem Bronca/Padaria Horn

 


Leia Também

Temporada 2020 da Smel já começou

23/12/2019

Inscrições para os três primeiros grandes eventos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do próximo ano já estão abertas

Soges vai conhecer os campeões

20/12/2019

Finais das três divisões ocorrem neste sábado em confrontos únicos nas Séries Ouro e Prata


Favoritos mais próximos das decisões

13/12/2019

Times de melhor campanha e com vantagens se destacaram nas partidas de ida da Soges. Vagas nas finais saem neste sábado

Começa busca por vagas nas finais na Soges

06/12/2019

Rodada de volta das quartas de final definiu os semifinalistas das três divisões nas Séries Ouro e Prata