Esportes

Citadino da AABB

12/04/2013 - Esportes

Lajestre: bela campanha, mas faltou ao menos um ou dois gols

Troféu maior vai para Os Selecionados

 

O 5º Campeonato Citadino Fenabb Seguro Ouro Vida de futebol sete da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Estrela viveu a sua grande noite na última sexta-feira. Em campo, os protagonistas da disputa marcada pela celebração dos 50 anos da associação em Estrela. De um lado, Lajestre. Do outro, Os Selecionados. Como se esperava, uma disputa equilibrada, decidida por apenas um gol de vantagem, e este valei a voilta olímpica aos “selecionáveis”: 2x1. 

 

A decisão da competição que envolveu oito times foi marcada por um tempo para cada um dos finalistas. No primeiro o desempenho do Os Selecionados foi melhor, quando abriu 2x0. Na segunda etapa a Lajestre pressionou mais, buscou o gol do desconto e por muito pouco não chegou ao empate. Mas o pouco foi o suficiente para o adversário, vice-campeão do ano passado, desta vez fazer a comemoração.  

 

O título de goleador do Citadino foi para Paulo Ricardo Pereira, do grupo campeão, com seis gols. Com dois gols sofridos, Cristian Eidelwein, também do Os Selecionados, levou o prêmio de arqueiro menos vazado. O atleta destaque foi Carlos Assis Becker Souza, do elenco vice-campeão. Além de troféu e medalhas, Os Selecionados levaram como prêmio, para embalar sua festa, um leitão 50 quilos e um engradado de cerveja. Uma confraternização ainda na noite, com todos os atletas, deu o apito final à competição em 2013. Mais informações no site www.estrela.aabb.com.br.          


Leia Também

Seguem as indefinições na 41ª Copa Soges de Futebol Sete

18/10/2019

Elite ainda não tem seu líder definitivo e a ponta da tabela na Terceirona volta a mudar de mãos

Inscrições para o Atletismo dos Jogos Escolares encerram sexta-feira

15/10/2019

A sétima etapa da competição escolar municipal será realizada dia 24, em três categorias e seis modalidades


Eisstocksport vai ser opção em Colinas

11/10/2019

Esporte de origem germânica deve ser praticado na quadra do Centro Cultural Morgenstern

CML: campeão do Cergs

11/10/2019

Equipes infanto e infantil voltaram a vencer na disputa estadual