Estrela

Tráfico de drogas

04/04/2016 - Estrela

A Brigada Militar (BM) de Estrela apreendeu drogas com um adolescente de 17 anos por volta das 20h30min de domingo, dia 3. Ele estava na carona de uma moto próximo a casa conhecida como ponto de venda de drogas.

Ao avistar a viatura, o condutor fugiu. Minutos depois acabou sendo parada em uma barreira no Bairro Oriental. Um pouco antes da parada o caroneiro jogou um pacote embaixo de um automóvel estacionado.

O envólucro tinha 24 pedras de crack, totalizando 6 gramas. O menor assumiu que a droga era sua. O motociclista afirmou que apenas teria dado carona e não sabia que o adolescente estava com o entorpecente. Os dois são de Bom Retiro do Sul. O menor foi liberado após o registro de tentativa de tráfico, na delegacia de pronto atendimento de Lajeado.


Leia Também

Piquenique de Páscoa a céu aberto no Parque

24/04/2019

Adiado na última semana em razão do tempo, torcida é que nesta quinta-feira as atrações possam divertir as 2,1 mil crianças esperadas

Governo de Estrela inaugura academias ao ar livre no interior

23/04/2019

Seis localidades receberam as estruturas, que começam a ser entregues no dia 27 de abril


Jogos Escolares de Estrela adia estreia

22/04/2019

Primeira das nove competições, o atletismo que seria realizado nesta quarta-feira ocorrerá agora dia 8 de maio

Os desafios em pensar no futuro da casa de saúde

18/04/2019

Instituição que completou 90 anos de atividades no domingo, dia 14, quer ser consolidar como referência em saúde no Vale do Taquari