Estrela

Vítima de carro carbonizado é Estrelense

15/12/2015 - Estrela

O corpo encontrado carbonizado dentro do Gol, cinza, placas AKQ-6073 queimado em Vespasiano Corrêa, na última quinta-feira, dia 10, seriam do morador de Estrela, Nelson Henrique Haussmann (67), proprietário do veículo. O exame da arcada dentária do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou a identidade do corpo.

De acordo com o delegado regional, que responde também pela delegacia de Muçum, João Antônio Merten Peixoto, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso.

Até o momento foram ouvidos familiares e colegas de trabalho da vítima. Ele não teria inimizades, os valores bancários não foram movimentados e os familiares relataram que não havia motivo para o homem se deslocar até Vespasiano Corrêa. O delegado acredita que Haussmann poderia ter reconhecido os autores do crime, em função disso, ter sido morto. “São hipóteses, nada comprovado ainda.”

Para auxiliar nas investigações, o delegado solicitou a quebra de sigilo telefônico e o registro das passagens de veículos pelo pedágio.

A polícia avalia ainda que para causar o incêndio foi usado gasolina do próprio veículo e espalhada no interior dele, para assim facilitar a combustão. A necropsia também não conseguiu apontar lesões no corpo ou ferimentos de balas, me função do estado do corpo.

 

Como foi

O homem foi encontrado queimado dentro do automóvel por volta das 19h30min da quinta-feira, dia , no interior de Vespasiano Corrêa. Populares acionaram a Brigada Militar ao verem o carro pegando fogo em Linha Lucano Corredeira, próximo ao Viaduto 13.
O Gol cinza, placa AKQ-6073, de Estrela, foi totalmente consumidos pelo fogo. A Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para inspecionarem o local.


Leia Também

Beneficiários do Bolsa Família de Estrela têm primeiros encontros

16/01/2019

Atividade inédita promovida pela Sedesth de Estrela busca passar orientações diversas vinculadas ao programa

Programa Colônia de Férias segue com inscrições abertas

15/01/2019

Temporada de jogos, brincadeiras e outras atividades de lazer ocorrerá de 21 de janeiro a 1º de fevereiro. Vagas limitadas


Falta de água e consertos preocupam

11/01/2019

Moradores relatam descaso da Corsan com o frequente desabastecimento e com obras de reparos em via pública

Projeto Verão: ainda dá tempo!

11/01/2019

Profissionais da saúde falam dos benefícios da prática de atividades físicas aliadas à alimentação saudável