Estado

Ocorrências

03/08/2012 - Estado

Mulher atingida por poste em Estrela
Recebeu alta, ontem, a mulher que foi atingida por um poste no Bairro das Indústrias, em Estrela, na tarde de quarta-feira. Cilma Scherer Schmitt (55), moradora do Bairro Oriental, realizava serviços na calçada de um estabelecimento comercial, quando um caminhão carregado de uma retroescavadeira enganchou em fios da rede telefônica na Rua Frederico Markus, derrubando um poste e arrastando-o por cerca de 100 metros. Além da senhora, que foi medicada no Hospital Estrela e liberada, um carro e uma residência também foram atingidos pelo poste. Cerca de 400 residências ficaram sem energia elétrica por algumas horas. Os fios telefônicos estavam abaixo da altura mínima exigida por lei. O acidente será investigado.

 

Homem sofre ferimentos ao despencar de telhado
Um homem sofreu ferimentos ao cair do telhado de sua casa em Estrela. As 13h de sexta-feira, dia 27, o Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado para socorrer Elton Gross (55). O morador do Bairro das Indústrias realizava reparos no telhado da residência, localizada na Rua João Heberle Sobrinho, no momento em que sofreu o acidente. Grossfoi levado ao pronto atendimento do Hospital Estrela.


Leia Também

Mudança retira a possibilidade de parcelamentos no IPVA

04/11/2019

Mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

09/09/2019

Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança


Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem

Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.