Estado

Incêndio

05/04/2013 - Estado

Um tanque, com resíduos de piche e óleo diesel, ajudou a espalhar o fogo/ fotos Mariana Bechert

Incêndio traz pavor e atiça curiosos

 

Um incêndio por volta das 16h, num terreno baldio (antigo ferro velho) da Rua Dona Rosália, no Bairro Boa União, assustou aos moradores da região. A fumaça negra, resultado da queima de piche que estava depositado num enorme tanque, podia ser avistada a quilômetros e isto trouxe pavor a outros estrelenses, que já calculavam um sinistro de maiores dimensões. O terreno seco e pedaços de lenha empilhados ajudaram a alastrar as chamas. O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu ao chamado e controlou o incêndio, após mais de 30 minutos de intervenções. Ninguém ficou ferido. 

 

Noeli Nol (45), com casa em frente ao terreno, foi quem ligou para os bombeiros. “No início eram só faíscas, mas cresceu rápido demais. Quando desliguei o telefone e voltei para a rua, já tinha se espalhado por tudo”, disse ela, ainda assustada. Uma multidão se aglomerou para acompanhar o trabalho dos bombeiros, causando até congestionamento no local. Um dos expectadores, jogou o seu cigarro no chão. Alertado por um morador sobre o perigo, respondeu com ironia. “Pior não vai ficar, e os bombeiros já estão aí.” De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, foram gastos oito mil litros de água e duas bombonas de espuma para combater o incêndio. As causas do ocorrido ainda não foram apuradas.

 


Leia Também

Governador Eduardo Leite é notificado pela justiça para restaurar isolamento horizontal

31/03/2020

DPU, MPF e MPT expedidam notificação conjunta recomendando ao chefe do Executivo estadual retorno à normativa anterior que não permitia trabalho em atividades não essenciais

Aplicativo Menor Preço permite consulta de produtos de prevenção à Covid-19

30/03/2020

Foi criado um atalho para consulta rápida de alguns itens de prevenção ao coronavírus e ao telefone do estabelecimento


Vigilância passará a testar para o coronavírus apenas casos internados

23/03/2020

Decisão do Estado foi publicada na manhã desta segunda-feira

Mudança retira a possibilidade de parcelamentos no IPVA

04/11/2019

Mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira