Estrela

Eleições 2012

29/06/2012 - Estrela

Na manhã de sábado, 23 de junho, na sede oficial do partido  junto à Avenida Rio Branco, realizou-se a convenção municipal do Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Verde (PV) com vistas às eleições municipais  de 7 de outubro de 2012. Confirmados, então, os nomes de Gilmar Nietzcke e Adamar Dadall.
Gilmar Nietzcke como candidato a prefeito e Ademar Dadall para vice-prefeito, além  da apresentação de 18 nomes para vereador, sendo  um do PV. Coligação, embora oficializada,  ainda não tem o nome definido.
Presidente do PPS, Nardir Steffens, o “Gardel”, se manifestou na presença de mais de 150 convencionais, dizendo de que os candidatos a prefeito e vice, bem como todos os candidatos a vereadores, representam o mundo empresarial e de todas as camadas sociais  de Estrela. “Estes nomes que vão buscar manter o foco na permanência da sigla na  Administração Municipal”, salientou Steffens.
Às 11h, os  candidatos foram confirmados por aclamação, com vibração  para a arrancada de mais uma campanha que se inicia.
O candidato a prefeito, Nietzck, que é estreante na politica, manifestou-se, contagiando os presentes ao afirmar  que  sabe que a gestão pública se diferencia de uma gestão empresarial, mas que, com capacidade e observação do que se vem realizando em Estrela, acredita que fará uma significativa administração. “Além do meu trabalho como empresário, participando do contexto político,  vejo  como mais uma oportunidade de fazer algo maior  por nossa comunidade”, salienta Nietzck.


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães