Esportes

Sesi

14/09/2012 - Esportes

Futsal sênior da Brasilata / Crédito: Divulgação

Olimpíadas do Sesi: Títulos regionais
para empresas estrelenses

 

Foi realizada na semana passada a etapa regional da Olimpíada do Sesi 2012. Com partidas sediadas em Lajeado e Estrela em diferentes modalidades, esta fase da competição envolveu mais de mil funcionários e colaboradores de 46 empresas de 16 municípios dos vales do Taquari, Rio Pardo e Caí, então em sua 24ª edição.

 

Em jogo estavam as vagas para a etapa Estadual (será disputada dias 2, 3 e 4 de novembro, em Caxias do Sul), que serão procedidas das fases Regional (Região Sul) e Brasileira (este ano marcada para Goiânia). O local do Mundial ainda não está definido. Da abertura oficial no Complexo Esportivo da Univates ao trabalho de conscientização realizado durante as etapas municipais, passando pela parte técnica das partidas e confrontos, pôde-se confirmar o sucesso do evento, com finalização de todas as modalidades sem um único caso de julgamento por parte da Junta Disciplinar Desportiva. O clima de confraternização reinou entre os participantes. As representantes de Estrela, Conpasul; Brasilata, Plastrela, Dinacon e MHK Multicarrocerias obtiveram excelentes resultados, principalmente nas disputas coletivas. As modalidades em disputa foram o basquete, futsal (nas categorias força livre, master, sênior e feminino), vôlei de praia trios (masculino e feminino), vôlei quadra (ambos os gêneros), futebol sete (livre e master), pingue-pongue trios, tênis de mesa masculino, bolão masculino e feminino por equipe, xadrez individual e dominó duplas. Os melhores resultados envolvendo as empresas/equipes estrelenses: basquete (2º - Conpasul); futsal sênior (Brasilata – campeã); futsal feminino (3º - Brasilata); vôlei masculino (Brasilata – campeã); vôlei feminino (Conpasul – campeã), futebol sete master (Brasilata – campeã); xadrez (Karlheinz Koelln, da MHK Multicarrocerias – campeão); pingue-pongue trios (2º – Plastrela).


Leia Também

Estrela sediará torneio de basquete em rodas

18/11/2019

Circuito Gaúcho terá sua etapa de premiação no próximo dia 7 de dezembro, com a presença de equipes que disputaram o estadual

Últimos lances da primeira fase na Soges

14/11/2019

Rodada vai apontar último classificado da Terceirona e, assim como na Segunda Divisão, serão definidos os mata-matas


Reta final aponta mata-mata na Soges

08/11/2019

Últimas jornadas serão disputadas nos dias 9 e 16, quando classificados e confrontos eliminatórios serão estabelecidos

ABI vence Estadual de bolão

31/10/2019

Equipe conquistou taça na Melhor Idade Masculino