Estado

Busca e apreensão

27/07/2012 - Estado

Polícia cumpre mandado e prende acusado de tráfico
Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã de terça-feira no Bairro Imigrantes em Estrela. Policiais civis se deslocaram até a Rua São Francisco de Assis, onde em sua residência, prenderam José da Silva Filho (23). Sobre ele há mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Estrela. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Estrela e em seguida recolhido ao Presídio de Lajeado.

 

Polícia cumpre mandado e prende dois elementos
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu dois elementos na tarde do dia 19. Por volta das 16h, os policiais cumpriram mandado expedido pela vara de execuções criminais de Lajeado. Foi preso em uma obra na Rua Osvaldo Aranha, Bom Retiro do Sul, Pedro Paulo Cardoso Júnior (25), morador do Bairro São Diego, em Bom Retiro. Já por volta das 17h15min, o policiamento se deslocou até uma empresa às margens da BR-386 em Estrela. No local prenderam José Aldemar Schuster Quevedo (26), morador do Bairro Imigrantes em Estrela. Sobre ele há mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais da comarca de Estrela. Pedro Paulo Cardoso Júnior (25) e José Aldemar Schuster Quevedo (26) foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.


Leia Também

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem

Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.


Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

28/09/2018

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões