Estrela

PSDB de Estrela analisa possibilidade de coligar-se

13/04/2012 - Estrela

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Lucas Redecker, reuniu-se com o PSDB de Estrela na última sexta-feira, com o objetivo de analisar o cenário político local e os preparativos para as eleições municipais. De acordo com os tucanos, o partido está inclinado a apoiar o candidato do PMDB, Carlos Rafael Mallmann, e descartou a possibilidade de apoiar o candidato do atual prefeito, devido a incompatibilidade de ideias.

A necessidade de aumentar a representatividade na Câmara de Vereadores também foi analisada, bem como a possibilidade de o partido ocupar a vaga de vice numa potencial coligação. Hoje, o partido tem um vereador na Câmara de Estrela e a intenção é, no mínimo, de dobrar essa presença. Redecker ouviu as manifestações dos presentes e disse que a decisão do Diretório é soberana e terá o seu apoio. Ele reiterou a necessidade de o partido ter nominata completa à Câmara de Vereadores, pois o fortalecimento e crescimento da legenda no Estado dependem da eleição do maior número possível de prefeitos e vereadores nesta eleição. Por fim, Redecker disse que, do seu ponto de vista, o PSDB do Vale do Taquari deverá ter um dos melhores desempenhos do Estado neste pleito, com chances reais de eleger um número expressivo de prefeitos.

Participaram da reunião o vereador tucano Marcelo Braum, além de Guilherme Gewehr, Erno Eidt, Rudimar Hagemann, João Aleixo Akwa e Marco Eugênio Wermann, todos membros da Executiva do partido.


Leia Também

Começam obras de nova célula de rejeitos na Usina de Lixo

25/04/2019

Governo de Estrela investe R$ 286,8 mil na primeira das quatro etapas previstas

Piquenique de Páscoa a céu aberto no Parque

24/04/2019

Adiado na última semana em razão do tempo, torcida é que nesta quinta-feira as atrações possam divertir as 2,1 mil crianças esperadas


Governo de Estrela inaugura academias ao ar livre no interior

23/04/2019

Seis localidades receberam as estruturas, que começam a ser entregues no dia 27 de abril

Jogos Escolares de Estrela adia estreia

22/04/2019

Primeira das nove competições, o atletismo que seria realizado nesta quarta-feira ocorrerá agora dia 8 de maio