Estado

Suspeito

27/07/2012 - Estado

Professor suspeito de abuso sexual
depõe à Polícia Civil de Estrela:
declarações não convencem delegado
A Polícia Civil de Estrela ouviu nesta quarta-feira, o professor de 35 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 16 estudantes de três escolas municipais de Estrela. Conforme o Delegado titular da DP do município, José Romaci Reis, o professor de informática negou as acusações. Em sua defesa, o suspeito disse que, eventualmente, pode ter tocado em alguma menina, mas sem nenhuma intenção libidinosa.
Para o delegado, as respostas foram vagas e insuficientes para livrá-lo do provável indiciamento por estupro de vulnerável. As meninas entre 12 e 16 anos, supostas vítimas dos abusos, já prestaram depoimento. O inquérito deve ser concluído e entregue à Justiça nos próximos dias.


Leia Também

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem

Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.


Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

28/09/2018

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões