Esportes

Intercomunitários

19/04/2013 - Esportes

Delfina, o melhor do futsal livre no ano passado / arquivo

Muito esporte e integração

 

Será dado hoje o pontapé inicial da 15ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela. Apesar de não se resumir às modalidades com bola, será com chutes, e de preferência com muitos gols, que a competição que integra as mais diversas comunidades estrelenses pretende começar a confirmar o seu tradicional e sempre crescente sucesso. Tanto que este ano a o Intercomunitários tem a expectativa de reunir cerca de 850 atletas de 14 comunidades do interior. 

 

A disputa será realizada pelos mais diversos locais do município, nas modalidades de futsal, vôlei, bocha e canastra. “É uma atividade esportiva, mas, sobretudo, uma forma de integração entre as comunidades”, enfatiza o secretário de Esportes e Lazer (Smel), Júlio Saldanha.

 

Serão ao todo quatro modalidades, mas nove categorias: futsal masculino livre, master, sênior, infantil e juvenil; futsal feminino adulto; bocha; canastra; e vôlei misto. Serão quatro meses até que se apure os campeões e a sempre aguardada festa de encerramento será realizada este ano na Linha Wolf.

 

Agenda

 

O início da competição, hoje, está marcado para as comunidades de Lenz e Delfina, quando serão disputadas partidas de futsal masculino (livre, master e sênior). Amanhã, dia 20, a Linha Geraldo e a Lenz recebem os jogos de vôlei misto, futsal feminino, juvenil e infantil. Também amanhã, nas Porongos e Novo Paraíso, será a vez das canchas de bochas das comunidades receberem grande movimentação. A canastra fará sua estreia na próxima quarta-feira, dia 24, na Linha Geraldo.

 

 

Resumo

 

Hoje - começa o futsal livre master e sênior na Delfina e na Lenz.

Amanhã - começa o voleibol misto, o futsal feminino, juvenil e infantil na Linha Geraldo e na Lenz. Começa a bocha em Novo Paraíso, na Glória, em Porongos e na Lenz.

Dia 24 - começa a canastra Ás/Rei na Linha Geraldo Alta.


Leia Também

Seguem as indefinições na 41ª Copa Soges de Futebol Sete

18/10/2019

Elite ainda não tem seu líder definitivo e a ponta da tabela na Terceirona volta a mudar de mãos

Inscrições para o Atletismo dos Jogos Escolares encerram sexta-feira

15/10/2019

A sétima etapa da competição escolar municipal será realizada dia 24, em três categorias e seis modalidades


Eisstocksport vai ser opção em Colinas

11/10/2019

Esporte de origem germânica deve ser praticado na quadra do Centro Cultural Morgenstern

CML: campeão do Cergs

11/10/2019

Equipes infanto e infantil voltaram a vencer na disputa estadual