Esportes

Soges

23/11/2012 - Esportes

Hoje disputa tem mais finais / Mariana Bechert

Últimos e decisivos lances 

 

Agora não há mais chance para muitos erros, pois não haverá mais tempo e oportunidades para corrigi-los. E para alguns, os acertos precisam ser ainda mais incidentes. Agora é festa pela conquista ou aquela conhecida sensação de “poderíamos ter feito melhor”. Serão realizadas amanhã à tarde as partidas de volta das decisões da 34ª Copa Soges de Minifutebol. Nas três divisões, favoritos na frente e com vantagem ainda maior após a rodada de ida disputada sábado passado, sob forte calor e em meio ao feriado e abertura da temporada de piscinas.

 

Penta mais próximo

 

Na Elite, um confronto de campeões. De um lado Demonhos Jr, que corre atrás de seu segundo título seguido, o pentacampeonato. Do outro, Alambique, campeão em 2008 e 3º ano passado. Pois o primeiro embate deixou a equipe com mais títulos... perto de outro. O Demonhos Jr saiu na frente com Jeferson. O Alambique buscou o empate com Ismael Douglas, mas na segunda etapa Leandro Görgen fez o seu, garantiu a vitória ao Demonhos Jr (2x1) e ainda voltou a ser o artilheiro isolado da disputa, com 18 gols. Na partida de amanhã, o Demonhos Jr poder até perder por 1x0 (melhor campanha) que ainda assim levantará o troféu pela 5ª vez. Caso consiga, deixa para trás Passa Bola B e a turma dos quatro títulos para juntar-se a Barril e Finotrato como os maiores vencedores da história da 1ª Divisão.

 

Equilíbrio

 

Na Segundona, Só Pela Ceva e os Kururus Gr. entraram em campo dispostos a fazer uma partida muito equilibrada. Foi o que se viu. Não fosse o gol do goleador Milton Júnior Rogeri (23 no campeonato, cinco a mais que Luís Wickert - Smoking) e o placar terminaria em 0x0. Com a vitória por 1x0, o Só Pela Ceva que também tem a vantagem da melhor campanha pode agora até perder por um gol de diferença para dar a volta olímpica. 

 

Mão na taça

 

Na 3ª Divisão, Super 10 e Ton’Área fizeram a partida mais movimentada da primeira rodada de decisões. Mostrando a força ofensiva que marcou toda sua campanha, o Super 10 abriu logo 2x0, ambos gols de Saraiva. O Ton’Área descontou na segunda etapa com Alexandre, mas Mael deu números finais ao confronto: 3x1 e uma mão na principal taça. Para colocar a outra, o Super 10 pode até perder por dois gols de diferença. Para colocar logo as duas de vez, o Ton’Área precisa de uma vitória por três gols ou mais. 

 

Repescagem

 

Duas das três finais da Repescagem – jogos únicos – serão realizadas hoje. A outra, a da Segundona, foi antecipada e ocorreu já no sábado passado. Depois do empate no tempo normal (1x1), Hooligans e Falcons decidiram o título nos pênaltis: 3x2 para os Hooligans. As outras duas finais serão realizadas amanhã, no gramado sintético. 

 

Hoje também ocorre mais uma rodada da disputa master e sênior - 2º semestre. O futebol sete da Soges tem como patrocinadores a Univale, Show dos Esportes, OK Idiomas, Funilaria Hermel e Beschorner Metalúrgica.  

 

 

Próxima rodada

3ª divisão – gramado sintético

16h - Ton’Área F.C/Saidera/Rede Brocka/Lakti’s x Super 10/Loja do Real (ida 1x3)

 

2ª Divisão 

17h - Os Kururus Gr. x Só Pela Ceva/Sprits (ida 0x1)

 

1ª Divisão

18h – Alambique x Demonhos Jr. – (ida 1x2)

 

 

Repescagem - finais

 

3ª Divisão 

14h - Ser Nata x Manguaça

1ª Divisão 

15h - Só Kako/Redefort x Tsunami F.A

 

2ª Divisão

 Hooligans 1x1 Falcons (3x2 pênaltis) 

 

Sênior e master

Sênior: Ata 0x2 Afogados; Os Cuecas 2x1 Só Show 

Master: Só Kako 6x1 Thundercats;  Super 10 5x5 Afogados 

 

Hoje

19h – Afogados x Os Cuecas (sênior) 

19h50min – Amigos do Neno x Ata (sênior) 

20h40min – Super 10 x Thundercats (master) 

21h30min – Só Kako x Mancha Negra (master) 

Folga: Só Show – Afogados Master.


Leia Também

Fluminense de olho

21/02/2020

Riantony D’Alessandro dos Santos foi pré-aprovado em seleção no RJ

Bate-papo com Lucão: inscreva-se

14/02/2020

Evento ocorre no dia 21


Temporada em análise

07/02/2020

Enquanto ocorre o 5º Torneio de Verão, Copa Soges é planejada

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

07/02/2020

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei