Estrela

Eleições 2012

20/07/2012 - Estrela

Wagner e Mallmann visitam NG
A sede do jornal Nova Geração recebeu, na última semana, a primeira visita oficial do agora candidato a prefeito pelo Partido da República (PR), Eduardo Wagner, o “Dado”, e do vereador Aloísio Mallmann (PSD), seu companheiro na chapa, como candidato a vice, juntos na coligação com o PDT e PSol. Na oportunidade, os candidatos explanaram sobre os primeiros dias de campanha e detalharam alguns dos focos do plano de governo em caso de sucesso nas eleições de outubro.
Entre os pontos destacados pelos candidatos está a preocupação com temas pontuais, como segurança e a infraestrutura. O candidato majoritário garantiu que, ao lado da saúde, estes itens correspondem a quase 80% da preferência da população para investimentos, de acordo com três pesquisas já realizadas por sua coligação. “A saúde lidera com 32%, seguida da infraestrutura com 28% e a segurança com 20%”, diz. Como exemplo citou os bairros Boa União e Pinheiros, que crescem, mas ao mesmo tempo sofrem com alguns problemas como o tráfego pesado no local, para o qual já teria até um projeto, e a falta de uma unidade da Brigada Militar pela região.
Ao lembrar da criação do Parque Municipal Princesa do Vale na gestão de seu pai na década de 1990, Dado lembrou da importância de áreas de lazer para o bem viver das comunidades, como também a importância de seguir investindo na educação sempre, independente desta estar indo bem. Quanto aos primeiros dias de campanha, o candidato disse que tudo ainda estava na fase de elaboração de cartazes, folders, mas garantiu que a receptividade das pessoas ao seu nome foi muito positiva e que pretende fazer uma campanha limpa, sem esconder as virtudes da atual gestão, mas com apresentação sim de novas propostas.

 

Na fotografia, o jornalista Rodrigo Angeli com os candidatos Wagner e Mallmann


Leia Também

Gincana quer despertar o espírito natalino na comunidade

12/11/2019

Equipes de oito escolas de Estrela participam da atividade, que dará premiação em livros para as bibliotecas

Convênio entre Daer e município visa melhorias da RS-129

12/11/2019

Entidade deverá executar plano de recuperação e futura manutenção ficará sob responsabilidade do governo municipal


Prefeitura de Estrela faz cadastro reserva para pedreiro e operário

11/11/2019

Processo seletivo está aberto até o dia 19 deste mês. Inscrições na Secretaria da Administração e Recursos Humanos

Manutenção da ERS-129 pauta encontro de moradores com Executivo

11/11/2019

Nos próximos dias o Governo de Estrela deve firmar convênio com o Daer para melhorias num trecho de 8 quilômetros