Esportes

Greve adia volta de D'Alessandro ao Inter

19/12/2016 - Esportes

A volta de Andrés D'Alessandro ao Inter já foi confirmado pela próprio jogador na última sexta-feira, mas o retorno à capital gaúcha foi protelado em algumas horas. Isso porque o voo que traria o meia argentino para Porto Alegre, nesta manhã, foi cancelado. Uma greve nos serviços de transportes afetou as atividades no Aeroporto de Buenos Aires, causando o cancelamento. Nenhum avião vai decolar do local até o meio-dia. De acordo com a assessoria do jogador, D'Alessandro vai esperar o restabelecimento do serviço para definir o novo horário de seu retorno. O meia chegaria, inicialmente, às 12h50min, para dar seguimento á organização do amistoso Lance de Craque, que ocorre na quarta-feira.

O seu retorno pode ocorrer ainda nesta segunda-feira. O meia concede uma coletiva, amanhã, em Porto Alegre, para falar sobre o amistoso. 

 "Volto ao Brasil. Estarei no Inter para devolver o clube para onde deve estar", destacou D'Ale, em entrevista coletiva ainda na Argentina. "A queda do Inter faz mudar muitas coisas. Quero dar o melhor de mim para ajudar", afirmou o meia. 


Leia Também

Municipal de Futsal de Imigrante inicia com 19 gols

10/10/2017

Próxima rodada será nesta quarta-feira, dia 11

Terceirona faz sua estreia com apenas 22 gols

19/03/2017

Divisão teve sua primeira rodada realizada neste sábado. Times da Elite foram a campo pela segunda vez seguida


Primeira rodada da Soges e já 60 gols

12/03/2017

39ª Copa Soges, principal competição do futebol sete estrelense, teve sua arrancada na tarde deste sábado

39ª Copa Soges: tudo definido para início do campeonato

04/03/2017

Última reunião e coquetel de lançamento foram realizados na noite desta sexta-feira, na presença de representantes e atletas das 42 equipes.