Vale do Taquari

A busca pela representatividade feminina

A candidata a deputada federal pelo MDB, Márcia Scherer, destacou suas principais demandas para o Vale do Taquari

17/08/2018 - Vale do Taquari

Na segunda-feira, dia 13, a candidata a deputada federal pelo MDB, Márcia Scherer, destacou suas principais demandas para o Vale do Taquari, em visita ao Jornal Nova Geração. Ao citar a representatividade feminina pela região, a delegada com 19 anos de carreira na Polícia Civil espera formar um grupo unido e coeso para apresentar suas propostas e buscar uma cadeira no Congresso Nacional. “A acolhida à candidatura está sendo muito positiva, pois o que pretendo é ser uma verdadeira representante da região em Brasília. O nosso Vale precisa ser mais valorizado com projetos e recursos.”

Márcia citou o exemplo de um deputado que conseguiu, em um ano, R$ 34 milhões em verbas para a área em sua região, enquanto que para o Vale não chegou nem R$ 1 milhão. “Isso é representatividade, é trabalhar de verdade, e é isso que nos propomos.” A candidata enfatizou que a região poderia eleger até três deputados federais, mas que, para isso, é necessária conscientização dos eleitores. Entre os setores que pretende trabalhar, Márcia citou a segurança pública, o setor primário e a área de alimentos. Também disse que é preciso viabilizar microcréditos para incentivar as empreendedoras. A candidata salientou que está pronta para legislar. “Eu me preparei. Sou o novo com currículo, e quero trabalhar para desenvolver a região”, enfatizou. Márcia foi vereadora em Arroio do Meio, de 1997 a 2000, e concorreu à Prefeitura de Lajeado na última eleição.


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado