Esportes

Novo Paraíso entra em campo

13/04/2012 - Esportes

Os clássicos são, obviamente depois das finais, sempre os jogos mais aguardados pelo torcedor. Pois sem perder tempo, o 27° Campeonato Municipal de Estrela 2012 - Lefa/Smel tratou logo de proporcionar estas emoções ao torcedor estrelense. E de forma dupla. Os clássicos Aimoré x Delfinense e Imigrantes x Alto da Bronze, realizados domingo passado, abriram o certame, com soberania quase que total dos visitantes. Amanhã, mais dois jogaços, com destaque para a estreia do Novo Paraíso.

Na rodada de estreia, com ótima presença de público, as expectativas estavam para as primeiras comparações entre as equipes. Neste quesito, pior para os mandantes. Nos quatro jogos, entre titulares e aspirantes, nenhuma derrota dos visitantes. Destaque para as duas vitórias do Delfinense. Nos titulares, 3x2 (gols de Anderson, Paulo e Rodrigo para os vitoriosos; Fernando e Gustavo marcaram para o Aimoré). Nos aspirantes, 4x2: gols de Frederico, Denin, Diego e Cleiton para o Delfinense. Adriano e Marciel descontaram.
No outro clássico da tarde, o Alto da Bronze levou a melhor na principal categoria (3x2). Os gols da vitória foram anotados por Jandir e Leandro, duas vezes (já é o goleador isolado). Jorge e João diminuíram, mas não evitaram a derrota do Imigrante. No Segundinho, o único empate da rodada: 1x1 em jogo encerrado aos 33 minutos do 2º tempo, por questões disciplinares. Gols de Carlos e Samuel. Outro destaque foi a participação do atual presidente da Liga Estrelense de Futebol Amador (Lefa), Ilson Kronbauer, o “Chilin”, que foi a campo por alguns minutos na Delfina, vestindo a camiseta do Aimoré. “Não podem colocar a culpa em mim. Se não fizeram gols, também não levaram, nos aspirantes e titulares”, destaca ele.

2ª rodada
Neste domingo, jogos bem distintos quanto os objetivos. Na Delfina, o Delfinense busca a liderança isolada dos titulares. O adversário é o Novo Paraíso, que faz sua estreia e desde já tenta dar prosseguimento ao bom momento dos visitantes. Nos aspirantes, já líder isolado, o grupo da casa quer ampliar a vantagem. No Alto da Bronze, a equipe da casa também busca a segunda vitória. Encara o Aimoré, que tenta a recuperação após o tropeço inicial. No Segundinho, ambos os times vão a campo na briga pela primeira vitória. A folga é do Imigrantes. Partidas às 14h (aspirantes) e 16h (titulares). O Municipal 2012 tem o patrocínio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).


Leia Também

Ceará de olho em novos talentos

20/03/2020

Ídolo da torcida colorada falou da carreira e observou atletas no torneio de abertura da Liga Nolifute

Parada nos gols da Soges

20/03/2020

42ª Copa de Futebol Sete, que no fim de semana realizou a segunda rodada, adota medidas de prevenção ao coronavírus


Retomada rotina de gols na Soges

13/03/2020

Primeira jornada contou com vitórias de atuais campeões e novas equipes. Neste sábado tem mais estreias

Tradição em campo

06/03/2020

Inicia hoje a 42ª Copa Soges de Futebol Sete, uma das mais tradicionais do RS