Estrela

PR empossa nova executiva

10/04/2012 - Estrela

O Partido da República (PR) empossou a nova executiva do Diretório Municipal de Estrela em reunião que ocorreu na última sexta-feira à noite no CTG Estrela do Rio Grande, com a participação de mais de 140 pessoas.
O até então presidente, Gérson Junqueira, devido a intensas atividades na Coordenação Regional do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG,) entregou a presidência para Vanderlei José Marin.

Os demais cargos contam agora com Alberto Wagner na vice presidência, Daniela Schossler como secretária e Egidio Mörsbacher tesoureiro. Suplentes: Élson Hauschild, Rugart Dalfert, Silvane Hausen e José Vanderlei Reinehr.
De acordo com Gérson Junqueira, o PR vem crescendo cada vez mais. “O partido não é mais um coadjuvante, pois tem condições de indicar seus próprios candidatos”, afirmou

O pré-candidato a prefeito do PR, Eduardo Wagner disse ter aceito o desafio com muita alegria, prometendo trabalhar muito, mantendo sempre a ética e o respeito. Ele já realizou mais de mil visitas a famílias de Estrela e destacou que o PR vai ter 20 candidatos a vereança, sendo seis candidatas mulheres e 14 homens.


Leia Também

Cerveja Artesanal terá espaço na Multifeira 2019

23/08/2019

Além da venda da bebida, local terá palco para shows e ponto exclusivo de alimentação durante da programação que ocorre de 4 a 8 de setembro

Iniciativa para flexibilizar

23/08/2019

Vereador propõe Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica


2 anos e 174 processos

23/08/2019

Núcleo de Estrela obteve sucesso em 74,4% dos casos

Título cancelado

23/08/2019

Cerca de 4,8 mil pessoas não fizeram recadastramento