Esportes

Força livre

03/08/2012 - Esportes

II TAÇA CRISTO REI – JORNAL NOVA GERAÇÃO DE FUTSAL

 

No próximo dia 10, nas quadras do ginásio do Centro Comunitário Cristo Rei, será dado o pontapé inicial da 2ª Taça Cristo Rei de Futsal – Jornal Nova Geração. Com 50 equipes de 12 municípios na disputa, o que superou todas as expectativas, a competição será uma das maiores da região. Neste ponto, destaque para a categoria força livre, que terá a participação de 26 equipes.

 

A força livre terá na briga pelo título 11 agremiações a mais que na primeira edição. Os 26 times foram divididos por sorteio em cinco chaves. Cada uma composta por cinco elencos e uma com seis, a chave A. Estarão classificados para as eliminatórias os três melhores clubes de cada chave e os quatro melhores da A. Os confrontos de mata-mata das oitavas de final serão definidas por ranqueamento.

 

A disputa do master (35 anos) terá sete elencos, assim como a categoria infantil. Serão outros seis no sênior (45 anos) e mais quatro no feminino. Dia 10 a bola começa a rolar, com jogos às terças e sextas-feiras, a partir das 19h, no ginásio do Centro Comunitário Cristo Rei. Rodadas alternativas também serão realizadas nas quartas e quintas-feiras. Finais previstas para 12 de outubro.  A Taça Cristo Rei de Futsal – Jornal Nova Geração é uma promoção da Comunidade Católica de Estrela, através do Conselho Paroquial, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Jornal Nova Geração e patrocínio da Ortobem, Eletrocoper, Launer Química, Latvida, Fruteira Degasperi e Show dos Esportes. Mais informações no 9933-3765 (Luiz Bruxel); 3712-1071 (Paróquia Santo Antônio) e 3720-2223 (Jornal Nova Geração).

 

Chaves da categoria força livre masculina na competição

Chave A
Al Qaeda/Klinvale (Estrela); Delfinense (Estrela); Nicarágua/S.10/Merc. Vitória (Est); Devirada/Geral Eletromóveis (Fazenda Vilanova); Padaria Horn (Estrela); Santa Clara (Santa Clara).

 

Chave B
Sociedade Esportiva Alto da Bronze (Estrela); Mercado Boa Vista (Teutônia); Sombras/Estofados Passarella (Estrela); Soges (Estrela); Rodoeixo (Estrela)

 

Chave C
São Jacó (Estrela); Detentos da Bola/MK Pinturas (Estrela); Fritsch e Azevedo (Estrela); Morro do Alemão/Juventude (Imigrante); Pumas FC/Metanox (Estrela)

 

Chave D
São Paulo FC/Rufitur (Estrela); Juniores Cristo Rei (Estrela); Latvida (Estrela); Rei da Carne (Estrela); Os Penetras/Frigorífico Estrela (Estrela)

 

Chave E
Juventude J. C (Lajeado); AC Müller (Estrela); Estrela FC (Estrela); Saidera/Milkpark (Teutônia); Estrelat (Estrela)

 

Foto: Latvida, campeão em 2011 na força livre, vai buscar o bi / crédito: rodrigo angeli

 


Leia Também

Ceará de olho em novos talentos

20/03/2020

Ídolo da torcida colorada falou da carreira e observou atletas no torneio de abertura da Liga Nolifute

Parada nos gols da Soges

20/03/2020

42ª Copa de Futebol Sete, que no fim de semana realizou a segunda rodada, adota medidas de prevenção ao coronavírus


Retomada rotina de gols na Soges

13/03/2020

Primeira jornada contou com vitórias de atuais campeões e novas equipes. Neste sábado tem mais estreias

Tradição em campo

06/03/2020

Inicia hoje a 42ª Copa Soges de Futebol Sete, uma das mais tradicionais do RS