Estado

Abertas inscrições para estágio em História no Apers

Vagas serão preenchidas até 16 de março

12/03/2018 - Estado

Abriram, nesta segunda-feira, dia 12, as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio Curricular em História, do Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul (Apers). Destinado a estudantes de bacharelado, o programa oferece quatro vagas e vai priorizar alunos que comprovadamente necessitem de horas de atividade para cumprimento de estágio curricular obrigatório.

Os interessados devem se inscrever por e-mail (projetos-apers@smarh.rs.gov.br), informando nome completo e telefone para contato e anexando o comprovante de matrícula, no qual conste a disciplina de estágio no bacharelado ou carta de apresentação da instituição atestando a obrigatoriedade de estagiar.

As vagas serão preenchidas, até 16 de março, pelos primeiros quatro interessados que se inscreverem e encaminharem a documentação.

Realizado de 7 a 25 de maio deste ano, o programa terá 40 horas/aula, sendo 31 horas de atividades presenciais e nove a distância. Para mais detalhes, acesse aqui.


Leia Também

Médicos receberão mais por consultas pelo IPE a partir de 1º de outubro

13/09/2018

Essa medida representa R$ 35 milhões a mais por ano pelo pagamento das consultas

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%


Estrelense Otelio Drebes recebe Medalha do Mérito Farroupilha da AL

30/07/2018

Empresário que fundou as Lojas Lebes será homenageado na quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 18h

Empresas precisam criar regras para grupos no WhatsApp

26/07/2018

Conversas entre chefes e subordinados, via aplicativo de mensagens, podem se transformar em objetos de ações trabalhistas