Polícia

Acidente deixa dois feridos na BR-386, em Estrela

09/07/2018 - Polícia

Créditos da matéria: Redação NG

Um acidente de trânsito por volta das 6h desta segunda-feira, 9, resultou em dois condutores com ferimentos leves, além dos danos materiais na BR-386, em Estrela. O sinistro envolveu um veículo Gol de Estrela, um Vectra de Santa Clara do Sul e um caminhão com placas de Marau.

O acidente ocorreu na altura do Km 351 da rodovia, próximo a White Marins. O Gol foi cruzar a pista e acabou cortando a frente do Vectra que se deslocava no sentido interior-Capital. A força do impacto foi tão forte, que partiu o automóvel Gol ao meio. O caminhão que vinha no mesmo sentido, acabou colidindo no Vectra.

Os dois condutores dos carros tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados para atendimento médico no hospital de Estrela.

O fluxo de veículos na rodovia ficou lento e parcialmente bloqueado no sentido à Capital até que as vítimas e automóveis fossem removidos.


Leia Também

Homem é morto em boate no Bairro Oriental

20/07/2018

A vítima, identificada como Cristiano dos Santos, foi morto por dois suspeitos, na Rua dos Marinheiros

Antes de inaugurar, câmeras já auxiliam

20/07/2018

Equipamentos já registraram furto ocorrido no Bairro Martmitt


Civil investiga assalto à casa de idoso no Cristo Rei

20/07/2018

Crime ocorreu na semana passada, quando Auri Medeiros da Silva, de 81 anos, ficou durante dois dias amarrado depois de ter R$ 300 mil roubado

Chevette é furtado no Bairro Cristo Rei

19/07/2018

Automóvel estava estacionado em frente a uma residência, no Loteamento Jardim das Pedras