Colinas

Administração pavimenta comunidades do interior de Colinas

Ação ocorre nas linhas Leopoldina e Ano Bom Alto

29/01/2019 - Colinas

A Administração de Colinas, através da Secretaria de Obras, acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. Assim, um dos principais eixos desse avanço tem como foco obras de pavimentação e calçamento, que já estão sendo realizadas nas linhas Leopoldina e Ano Bom Alto.

De acordo com o prefeito Sandro Ranieri Herrmann, o calçamento tem grande importância para o município por tratar-se de trechos críticos onde a cada chuva exige manutenção através de patrolamento, aumentando o custo para os cofres públicos. “Com essas obras haverá mais economia para o município e a população passa bem-estar ao trafegar por elas, assim como os moradores locais que antes sofriam com a poeira em dias secos e o barro durante o inverno”, explica.

Segundo ele, o governo municipal está investindo em melhorias nos acessos e estradas vicinais. “Nosso município têm comunidades que precisam ser olhadas com carinho. Vamos fazer o que estiver em nosso alcance para pavimentar o que for possível”, destaca.


Leia Também

Colinas garante recurso de R$ 2,6 milhões para asfalto

20/03/2020

Pavimentação vai beneficiar famílias de Linha Ano Bom

Concurso premia decorações de Páscoa

13/03/2020

Ornamentações começam a ser avaliadas a partir de 6 de abril


MP denuncia prefeito de Colinas

24/01/2020

Sandro Herrmann e outras três pessoas são acusadas de fraudar licitação

Eleito novo presidente da Câmara de Colinas

20/12/2019

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores será presidida por Rodrigo Horn (MDB)