Polícia

Adolescente morre após ser atropelada, em Estrela

Motorista, de 53 anos, fugiu do local do acidente

29/04/2019 - Polícia

Bruna Fátima Rodrigues de Mello, de 14 anos, morreu após ser atropelada por volta das 19h de domingo, dia 28, na RSC-453, no Bairro Pinheiros, em frente ao Posto Pinguim II. A adolescente foi atingida por um Fiat Palio cinza, conduzido por um homem de 53 anos, morador do Bairro Pinheiros, que fugiu do local do acidente.

A jovem foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Estrela ao Hospital Estrela, mas morreu a caminho. De acordo com informações preliminares, durante a confecção do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 21h30min, o homem se apresentou dizendo ser o motorista que atropelou a jovem.

Em seu depoimento, o motorista disse que imaginou ter atropelado um animal e que não parou pois ficou com medo de ser assaltado, o que já havia ocorrido em outra situação. Depois do ocorrido, ficou sabendo que uma pessoa havia sido atropelada e dado entrada no hospital. Por conta disso, resolveu procurar a Polícia Civil. O homem fez o teste do etilômetro, que deu negativo. Após ser ouvido na polícia, ele foi liberado.


Leia Também

Vítima de acidente morre no Hospital Estrela

09/07/2019

Eva Francisca da Silva estava internada no hospital desde terça-feira

Prefeitura garante apoio à reforma

05/07/2019

Mão de obra e projeto serão doados pelo Executivo. Investimento deve superar os R$ 130 mil


Dois desaparecidos em Estrela

05/07/2019

Uma jovem de 17 anos e um homem de 40 anos estão desaparecidos

Idoso morre atropelado na BR-386, em Estrela

04/07/2019

Vítima residia no município e não resistiu aos ferimentos