Esportes

AEF busca liderança

Time enfrenta o Palestra de Erechim, neste domingo, dia 19

17/08/2018 - Esportes

É em busca da terceira vitória no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino e da liderança do grupo A que a Associação Estrela de Futebol (AEF) viaja a Erechim, neste domingo, dia 19. As estrelenses enfrentam o Palestra, a partir das 15h30min. Caso vençam, elas assumem a ponta do grupo, que também tem a equipe do Internacional.

Estreia em casa com três pontos

O domingo de Dia dos Pais foi de comemoração para o elenco da AEF. “Jogamos frente a uma grande equipe, de muita tradição a nível estadual. Começamos perdendo o jogo com uma falha individual na defesa, mas o maior mérito da equipe foi manter a calma e continuar tentando o empate”, relata o treinador David da Silva. O empate veio ainda no primeiro tempo da partida, com jogada de Jéssica Kirst pela ponta, a jogadora Marcelle (Piquena) abriu o marcador para o time estrelense. A AEF manteve a posse de bola e buscou o gol inúmeras vezes, e a virada veio no final do segundo tempo, em cruzamento pela esquerda, que resultou em um gol de cabeça, de Jéssica, que encobriu a goleira adversária. O time foi apoiado por um público de cerca de 300 pessoas no campo do Aimoré, na Delfina.

Festa da AEF

No sábado, dia 11, cerca de 200 pessoas estiveram com a AEF para comemorar os quatro anos do clube na sede do Aimoré, na Delfina. Além de atletas e comissão técnica, estiveram presentes ex-atletas do clube, familiares, amigos e torcedores.


Leia Também

Avates se prepara para torneio internacional

24/09/2018

Equipe pré-infantil também disputa a série prata do Campeonato Estadual

Abertas inscrições para corrida, caminhada e kangoo do Circuito dos Vales

20/09/2018

São esperados cerca de 500 participantes


Muitos embates diretos na Copa Soges de Futebol Sete

20/09/2018

Elite terá confronto entre líder e vice-líder e times que buscam vagas restantes. Segunda Divisão pode encaminhar classificados

Atletas estrelenses conquistam medalhas

20/09/2018

Campeonato voltou a ser realizado após cinco anos de ausência