Esportes

AEF garante vitória em Ijuí

Equipe se mantém na primeira posição do grupo A do Gauchão de Futebol Feminino

06/09/2018 - Esportes

A Associação Estrela de Futebol (AEF) venceu a equipe EC Ijuí no domingo, dia 2, e se mantém na primeira posição do grupo A do Gauchão de Futebol Feminino. De acordo com o técnico David Silva, o jogo foi difícil, pois o time adversário possui atletas de excelente nível e que já possuem passagem pela Seleção Brasileira. “Tínhamos quatro desfalques importantes, mas acreditamos na força do grupo. Conseguimos alcançar o resultado positivo e com  muita chuva comemoramos a vitória”, conta.

O jogo

A AEF começou perdendo por um 1 a 0. No intervalo, a equipe passou a jogar no esquema tático 3 - 4 - 3. “Fizemos isso para ter mais possibilidades de finalizar e assim conseguimos chegar ao empate, aos 30 minutos do segundo tempo com um gol de falta”, diz David. Faltando oito minutos para o fim do jogo, após um escanteio, veio o gol da vitória: 2 a 1 para a equipe estrelense. Neste sábado, dia 8, às 14h, o adversário é o Palestra, de Erechim, na Delfina.


Leia Também

Jogos vão reunir cerca de 1,7 mil atletas

18/01/2019

Competição recebe equipes de três estados brasileiros, além do Uruguai

No pódio da Sunset Challenge

18/01/2019

Competição ocorreu na Arena Sunset Challenge, em Xangri-lá


Torneio de Verão da Soges tem jornadas de estreia

18/01/2019

Quarta edição da competição que envolve times de todas as divisões e novas formações terá 11 rodadas

Atletas buscam oportunidade no futebol

11/01/2019

Vinte meninos integraram torneio Nolifute, em Frederico Westphalen, que apresenta jogadores a empresários de grandes clubes