Esportes

AEF joga a final do campeonato gaúcho

Equipe sub-15 joga contra o SC Internacional no domingo, dia 11, no campo da SER Aimoré

09/11/2018 - Esportes

A SER Aimoré, no Distrito da Delfina, será um campo histórico para as jogadoras da categoria sub-15 da Associação Estrelense de Futebol e Futsal (AEF), que no domingo, dia 11, disputam pela primeira vez a final do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. O jogo é contra o SC Internacional e inicia-se às 16h.

A capitã do time, Milena Eduarda de Abreu, de 15 anos, afirma que chegar na final é uma grande experiência para o grupo e que está confiante quanto ao resultado. “Cada dia que passa fico mais ansiosa, mas confio na minha equipe, e muito. Sempre acreditei que íamos chegar aqui, com muito foco e dedicação de cada uma”, afirma. Jogando contra um dos maiores grupos do Estado, Milena garante que será um grande jogo. “Esse time merece ser campeão gaúcho. Eu acredito no potencial de cada uma para sairmos com o título. O Inter tem muito peso na camiseta. Há um grande respeito e são duas equipes gigantes”, afirma.

Jogo adiado

Já a categoria adulta da AEF, que jogaria contra o Sport Club Rio Grande, teve o último jogo, marcado para o dia 2 de novembro, adiado. A equipe adversária fez a solicitação de transferência da partida para 15 de novembro, feriado. O jogo é válido pela semifinal do Gauchão e ocorre na SER Aimoré.  

 


Leia Também

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

15/02/2019

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

Futebol sete feminino: chance para classificar

08/02/2019

Equipes invictas no futebol sete feminino se enfrentarão pela última rodada classificatória


Últimas vagas em jogo na Soges

08/02/2019

Disputa tem 50% dos times das quartas de final definidos. Resta apontar demais classificados e confrontos

Próximos jogos definem classificados

01/02/2019

Competição supera a metade da primeira fase e disputas da semana que vem podem indicar times que vão ao mata-mata