Estrela

Agricultores de Estrela entrarão com ação judicial contra a RGE Sul

O objetivo é entrar com uma ação judicial contra a RGE Sul para cobrar os prejuízos causados pela falta de energia elétrica após o temporal.

11/10/2017 - Estrela

O vendaval que atingiu a região no dia 1º de outubro ainda gera repercussão. Nesta quarta-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela deve definir data e local de uma reunião com os agricultores do município e com a assessoria jurídica da entidade.

O objetivo é entrar com uma ação judicial contra a RGE Sul para cobrar os prejuízos causados pela falta de energia elétrica após o temporal. O presidente do STR, Rogério Heemann, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820.

Ele relatou que os problemas de abastecimento não foram causados pelos produtores e seria injusto que eles arcassem sozinhos com as perdas.

Rogério Heemann explica que houve a falta de resfriamento de leite e a perda de carne congelada pelos agricultores.

A estimativa é que ao longo desta quarta-feira seja divulgada a data e o horário do encontro que reunirá os produtores de Estrela para debater a questão. 

 

Fonte AM 820


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29