Estrela

Agricultores de Estrela entrarão com ação judicial contra a RGE Sul

O objetivo é entrar com uma ação judicial contra a RGE Sul para cobrar os prejuízos causados pela falta de energia elétrica após o temporal.

11/10/2017 - Estrela

O vendaval que atingiu a região no dia 1º de outubro ainda gera repercussão. Nesta quarta-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela deve definir data e local de uma reunião com os agricultores do município e com a assessoria jurídica da entidade.

O objetivo é entrar com uma ação judicial contra a RGE Sul para cobrar os prejuízos causados pela falta de energia elétrica após o temporal. O presidente do STR, Rogério Heemann, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820.

Ele relatou que os problemas de abastecimento não foram causados pelos produtores e seria injusto que eles arcassem sozinhos com as perdas.

Rogério Heemann explica que houve a falta de resfriamento de leite e a perda de carne congelada pelos agricultores.

A estimativa é que ao longo desta quarta-feira seja divulgada a data e o horário do encontro que reunirá os produtores de Estrela para debater a questão. 

 

Fonte AM 820


Leia Também

IRA! faz público cantar junto

11/12/2017

Apresentação levou milhares ao Parque Princesa do Vale

3º Passeio Ciclístico de Natal reúne famílias e amigos pelas ruas de Estrela

11/12/2017

Mais de 350 pessoas participaram da terceira edição do evento, que faz parte da programação do Natal em Estrela


O desafio das montanhas

11/12/2017

A última reunião-almoço do ano realizada na sexta-feira, 08 de dezembro, promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), foi com o médico-cirurgião de olhos, Mauro Antonio Chies.

Languiru brinda sua mesa com tradição e qualidade

11/12/2017

Um clima de confraternização e otimismo toma conta da sociedade neste período de fim de ano.