Variedades

Americano promete se lançar em foguete para 'provar' que a Terra é plana

"Mad" Mike Hughes afirmou que vai se lançar em um foguete neste sábado (25), a uma velocidade de 800 km/h, para "provar" que a Terra é plana.

23/11/2017 - Variedades

"Mad" Mike Hughes afirmou que vai se lançar em um foguete neste sábado (25), a uma velocidade de 800 km/h, para "provar" que a Terra é plana.

O morador da Califórnia, que vai usar um foguete que ele mesmo fez em sua casa de Apple Valley, usando metal reaproveitado, planeja se lançar a partir da cidade de Amboy no deserto de Mojave.

Hughes -que além de inventor e aventureiro é motorista de limusine- prometeu aos defensores da Terra Plana que ele vai "expor" a conspiração que, segundo ele, faz a Nasa esconder o verdadeiro formato do planeta.

 

Ele afirma que "se converteu" recentemente à crença da Terra Plana, e os adeptos da tese estão ajudando a financiar seu experimento.

A segunda parte de sua missão, segundo Hughes, é, no ano que vem, voar com um balão até a altura de 6 km e depois se lançar ao espaço.

"É assustador como o diabo", disse à AP. "Mas ninguém vai sair vivo deste mundo."


Leia Também

Esquilo é acusado de 'vandalizar' luzes de Natal nos EUA

05/12/2017

Polícia postou foto do 'flagrante' em cidade de Nova Jersey.

Diamante de mais de 700 quilates de Serra Leoa é leiloado por US$ 6,5 milhões

05/12/2017

Pedra de 709 quilates é a maior descoberta em Serra Leoa em meio século e está entre o 10º e o 15º maior diamante já encontrado no mundo.


Phil Collins anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2018

29/11/2017

Cantor vai se apresentar no Rio, em SP e em Porto Alegre.

Pabllo Vittar e Lucas Lucco gravam na Bahia clipe da música 'Paraíso'

29/11/2017

Cantora Pabllo Vittar divulgou, nesta terça-feira (28), uma foto dos bastidores da gravação do clipe de "Paraíso", faixa em parceria com Lucas Lucco. O vídeo está sendo produzido na Bahia.