Estrela

Nicolau Müssnich segue comemorando seus 65 anos

24/11/2015 - Estrela

Alunos, professores e agentes educacionais do turno da manhã da Escola Estadual de Educação Básica Nicolau Müssnich realizaram mais uma das comemorações relativas aos 65 anos de fundação da instituição. Houve Caminhada Festiva pelas ruas dos Bairros da Boa União e dos Estados.

A programação fez parte da Gincana Permanente que vem se realizando, na Escola, ao longo do ano de 2015, sendo que o evento foi prestigiado e aplaudido pela comunidade em geral que teve oportunidade de assistir ao passeio muito bem conduzido por seus idealizadores e participantes.

Também na noite do dia 20 de novembro passado, sexta-feira, realizou-se no Ginásio Poliesportivo da Escola mais um Garoto e Garota Nicolau, com a participação de 22 candidatos, cabendo a faixa de Garotinha Nicolau/2015 à aluna Sheili Rosiana da Silva Gregori, da turma 10, a de Garota, à aluna Gabrieli Klafke Duarte, da turma 101, e a de Garoto, ao aluno  Cristian Ariel Endres, da turma 100.

A Diretora da Escola, Maria Elenita Vilanova Sulzbach, agradece a todos que se empenharam para que mais esses eventos tenham sido desenvolvidos no mais elevado espírito de cooperação e alcançado o êxito almejado.

 


Leia Também

Colônia de Férias da Smel começa na próxima semana

20/01/2020

Crianças terão dez dias de atividades diversas, incluindo passeios a balneários do município

Novas guias do IPTU disponíveis para retirada

20/01/2020

Pagamento à vista, com 10% de desconto, pode ser feito até o dia 31 de janeiro


Soges busca opções para se manter

27/12/2019

Direção do clube centenário diz que não tem como arcar com indenização milionária e pensão vitalícia

Câmara de Vereadores devolve R$ 100 mil ao Executivo

27/12/2019

Entrega de documento foi realizada na tarde de quinta-feira