Variedades

Apae Estrela irá vender pizzas na praça de alimentação do Festival da Cerveja

20/07/2018 - Variedades

Créditos da matéria: Redação NG

Além de ter uma experiência com dezenas de estilos de cervejas e curtir grandes sucessos do rock, quem participar do 4º Festival de Inverno de Cerveja Artesanal, promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais (Acerva) de Estrela, no sábado, dia 28, no Centro Comunitário Cristo Rei, terá diversas opções na praça de alimentação, entre elas, as pizzas da Apae Estrela.


“Essa parceria da Acerva e da Apae, que já vem de bastante tempo, é muito importante. O valor que entra para nós ajuda muito. O pessoal, além de degustar boas cervejas, vai poder provar as nossas pizzas, que são maravilhosas, e ainda fazer uma ação social, que nos ajuda a manter os serviços de excelência que a Apae oferece às pessoas com deficiência”, afirma a diretora da entidade, Rose Tolio. Ela ainda destaca que a parceria já vem dando muito certo e espera mais um evento de sucesso. Além das pizzas da Apae, a praça de alimentação terá a presença da Padaria Bruxel e do foodtruck do Carmelito e Beto.


De acordo com a organização, cerca de 2,4 mil ingressos já foram vendidos. Quem ainda não garantiu o seu, pode adquirir nas Lojas Benoit do Vale do Taquari, na Cacau Show Lajeado ou no site Ticket Mais, por R$ 30. No dia do evento o custo será de R$ 40. Os ingressos são limitados.


Leia Também

Inclusão pelo Mundo Colorido é exposição no Centro de Cultura

01/08/2018

Mostra reúne, em Estrela, a paixão do jovem artista Marcos Felipe Schäfer por animais, veículos e mosaicos

Fantoches incrementam atividades lúdicas em Colinas

01/08/2018

Ao todo, 13 personagens dos contos e fábulas incrementam os momentos lúdicos


Encontro mantém viva a tradição do canto coral em Estrela

01/08/2018

Promovido pela Liga de Corais, evento reuniu 20 grupos no Distrito de Glória 

Associação de Arroio do Meio recebe alimentos do Dia Mundial do Rock

31/07/2018

Evento tradicional em Imigrante, foi realizado nos dias 14 e 15 de julho