Estrela

Área do porto é preparada para receber a Estrela Multifeira

Evento promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços ocorre em setembro

06/08/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está trabalhando na preparação da área do porto que vai receber, de 4 a 8 de setembro, a Estrela Multifeira 2019. Equipes realizam a roçada na área externa e também a limpeza dos espaços que vão abrigar as exposições comercial, industrial, das agroindústrias e de animais. 

Conforme o secretário de Obras Públicas, Cristiano Nogueira da Rosa, servidores estão trabalhando no local desde a semana passada, para deixar tudo em condições para a realização do evento. Também na parte elétrica estão sendo feitas melhorias por equipe terceirizada contratada pela organização da feira. Em simultâneo, já começou a montagem básica dos estandes do pavilhão comercial, bem como das pirâmides que vão abrigar expositores e atividades diversas na área externa. A conclusão está prevista para o dia 31 deste mês. A partir do dia 1º de setembro os expositores terão acesso para dar sequência aos seus preparativos de ambientação e disposição dos produtos e serviços que vão divulgar aos visitantes durante a feira.  

A Estrela Multifeira 2019 ocorre de 4 a 8 de setembro, no Porto, e é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis). O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Lojas Benoit e Launer Química.

Leia Também

Estrela adere ao NF Gaúcha e cidadãos concorrem a prêmios

16/08/2019

Nos sorteios mensais, além da premiação do Estado, serão mais quatro vale-compras de R$ 150,00

Confirmado investimento em dragagem do Rio Taquari

16/08/2019

Ministro da InfraestruturaTarcísio Freitas destacou que serão realizadas melhorias no local e que Porto está sob análise


Estrela Multifeira: dia para o Empreendedor Rural

16/08/2019

Agronegócio é um dos segmentos que será evidenciado pela feira

Prazo para recadastramento biométrico termina quarta-feira

16/08/2019

Cerca de seis mil pessoas ainda não compareceram ao 21º Cartório Eleitoral, em Estrela