Bom Retiro do Sul

Associação Cultural elege nova diretoria

Nova diretoria foi eleita na quinta-feira, dia 23, em assembleia

31/01/2020 - Bom Retiro do Sul

A nova diretoria da Associação Cultural foi eleita na quinta-feira, dia 23, em assembleia. Maria Delci Klunck assume a presidência da entidade, tendo como vice-presidente Lene Petry.

A intenção da nova gestão é dar continuidade ao trabalho das gestões anteriores, buscando fortalecer os grupos atuantes na área da cultura, agregar novos sócios e estabelecer parcerias com o poder público e comunidade.

A associação não teve repasse de verbas públicas nos últimos dois anos, nem geração de renda própria, por isso tem uma dívida referentes a gastos realizados com encargos contábeis, editais e materiais de expediente. Necessitará, então, encontrar formas de quitá-las.

“Além de contar com o poder público - Executivo e Legislativo -, precisa também do apoio e valorização da comunidade. É importante a união de todos os segmentos em prol de nossa cultura, pois a cultura de um povo é seu maior patrimônio”, destacou Maria Delci.

 


Leia Também

Terceiro caso de Covid-19 confirmado em Bom Retiro do Sul

22/04/2020

Paciente é uma mulher de 56 anos que está internada no Hospital de Caridade Sant’Ana

Secretaria de Educação entrega 150 cestas básicas em Bom Retiro do Sul

20/04/2020

Doações beneficiaram alunos da rede municipal de ensino


Centro de triagem inicia atendimentos

02/04/2020

Unidade de atendimento a pacientes com sintomas de gripe está instalada ao lado do Posto de Saúde do Bairro São Francisco

Jovem cria produto inédito

31/01/2020

Cadeira para hidroterapia foi patenteada e será produzida