Estrela

Associação de Moradores do Bairro Nova Morada toma posse

Os 12 membros que permanecem à frente da comunidade por dois anos

01/03/2019 - Estrela

Tomou posse na quarta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores de Estrela, a diretoria da Associação de Moradores do Loteamento Nova Morada. A chapa, que era a única inscrita, foi eleita por 128 votos e conta com 12 membros que permanecem à frente da comunidade por dois anos.
A votação ocorreu na sexta-feira, dia 22. Os moradores locais puderam votar em uma urna colocada ao lado da nova extensão do Cras. Vilena Barbosa, de 69 anos, foi uma das que aproveitou a ocasião para participar do pleito. “Aquilo que a gente não participa, não ajuda, também não tem direito de cobrar”, ensina.

O presidente Nilson Luis Stoll destaca que assumir a direção é um compromisso e também uma grande responsabilidade. “Queremos logo reunir toda comunidade para uma reunião para, juntos, discutirmos melhorias. Se formos unidos, ninguém nos derrubará, porque é a união que faz a diferença.”

Entre as ideias, a criação de um espaço de lazer, que possa atender à comunidade. “Já temos uma pracinha que foi doada, vamos arrumar e instalar. Também pretendemos criar um campinho de areia para que as crianças tenham onde jogar bola e dar início a nossa horta comunitária. Temos outros planos a longo prazo que também vamos discutir com a comunidade”, salienta.


Leia Também

Governo de Estrela anuncia mais investimentos em pavimentação

22/05/2019

Município autorizou licitação para o calçamento de nove travessas no Bairro Imigrantes

Sulpetro promove reunião para revendedores em Estrela

21/05/2019

Postos de combustíveis poderão esclarecer dúvidas sobre mudanças no ICMS.


Jogos Germânicos de Estrela irão ocorrer sem a participação de animais

17/05/2019

Provas já estão sendo reformuladas pela equipe da SMEL

Homenagem aos municípios emancipados

17/05/2019

Especial 143 anos