Vale do Taquari

Até quinta-feira, tempo estia e sol brilha na região

18/07/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Redação NG

As instabilidades se deslocam, ao longo desta quarta-feira, 17, para a porção sul do Estado. Em função disso, o sol aparece acompanhado de nuvens no Vale do Taquari. E, nos períodos mais encobertos, as condições ficam favoráveis para chuvas esparsas. O amanhecer e a noite apresentam temperaturas amenas. Já a tarde, será quente e abafada.

Na quinta-feira, 19, as áreas de instabilidade seguem atuando sobre o Sul do Estado. Por isso, o sol aparece com nebulosidade variável no Vale. As temperaturas ficam amenas no começo e no fim do dia. Mas, o período da tarde, será de calor e abafamento. O dia começa com 16ºC e as máximas podem alcançar os 30ºC à tarde.

 

Na sexta-feira,20, o sol até pode aparecer, porém, à medida que as instabilidades avançam sobre a Região, a nebulosidade se intensifica e ocorrem pancadas de chuva. Não se afastam pancadas ocasionalmente fortes e temporais localizados. As temperaturas apresentam redução ao longo do dia. A mínima prevista é de 12ºC e a máxima não ultrapassa os 26ºC.


Leia Também

Estudante ganha prêmio e faz Ação entre Amigos

22/02/2019

Dina Scharb está arrecadando recursos para realizar formação pedagógica na Espanha

Advogada elabora guia com as mudanças da Reforma da Previdência

21/02/2019

Proposta de emenda à Constituição Federal precisa passar por análise e votação na Câmara dos Deputados e no Senado, antes de ser promulgada como mudança às regras atuais


Normativas preocupam cadeia leiteira

15/02/2019

Novas exigências do governo e fim de benefícios colocam em risco a produção de leite

Procon notifica RGE Sul sobre falhas no fornecimento de energia elétrica no Vale do Taquari

14/02/2019

Empresa foi notificada para que apresente, no prazo de até dez dias, esclarecimentos referentes às falhas