Esportes

Tênis: atletas de Estrela alcançam título no Circuito Gaúcho

João Vítor Diehl e Murilo Costa alcançaram pódio

11/06/2019 - Esportes

A 3º Etapa do Circuito Gaúcho de Tênis RS foi realizada no fim de semana no Tênis Clube Santa Cruz, com a participação de tenistas de todo o Estado (Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Bagé e Pelotas).

Dois atletas de Estrela, João Vítor Diehl, de 11 anos e Murilo Costa, de 14 anos, que treinam juntos nas quadras da Soges com orientação do treinador Eder Arrugueti, ficaram campeões nas categorias 12-A e 14-B Masculino Simples e vices nas categorias 14-B e 14-C Masculino Simples.

Para o treinador, os atletas evoluem a cada treino e estão de parabéns. “Mérito por todo o esforço entregue por eles. O João está evoluindo a cada torneio e está mais seguro. Já o Murilo vem se destacando cada vez mais nos treinamentos, evoluindo seus golpes e táticas de jogos”, destaca,

Diehl participou esse ano de três torneios de nível Nacional, organizados pela Confederação Brasileira de Tênis (Circuito Sul-Brasileiro ocorrido em Novo Hamburgo, Brasil Juniors Cups em Porto Alegre e Aberto CTC Infantojuvenil em Lajeado), no primeiro torneio a nível Estadual, o Circuito Gaúcho Tênis, consagrou-se campeão em duas categorias. Costa conquistou dois troféus em dois torneios disputados a nível de Federação Gaúcha de Tênis. 

4º etapa

A próxima competição dos dois tenistas será neste fim de semana, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, na 4º Etapa do Circuito Gaúcho de Tênis.


Leia Também

41ª Copa Soges de Futebol Sete: lideranças em jogo

14/06/2019

Firma e Meninos da Vila ameaçam topo isolado de Limitados e Diretoria

Estrela têm os melhores do carteado

14/06/2019

A comunidade de Glória ficou com o título da Canastra Ás/Rei


Hebert Pereira volta às pistas após cirurgia

14/06/2019

Corrida ocorre neste domingo

Centauros Rugby rumo à Primeira Divisão

14/06/2019

Time de Estrela venceu o URTC e se prepara para jogo contra o Guaíba