Estrela

Avat e Câmara de Lajeado promovem encontro com secretário da Fazenda do RS

23/09/2015 - Estrela

O secretário estadual da Fazenda, deputado Giovani Feltes, será o palestrante do 85º Encontro Regional de Legislativos Municipais da Avat, que ocorre neste sábado (26.09), na Câmara de Vereadores de Lajeado.  Feltes falará sobre a situação financeira do Rio Grande do Sul e os projetos do governo para enfrentar a crise.

A programação se inicia às 8h45min, com recepção aos vereadores, assessores e lideranças. Às 9h15min ocorre a abertura oficial e às 9h30min haverá palestra com o secretário.

Este encontro, conforme o presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat),  Paulo Bettoni, proporcionará à região saber da realidade econômica do Rio Grande do Sul, as consequências da crise e as medidas que estão sendo tomadas para o seu enfrentamento. "É um privilégio para o Vale do Taquari contar com a presença do secretário na região. Uma oportunidade única para sabermos da real situação do Estado e as expectativas para o futuro", ressalta Bettoni. Segundo ele, a Avat está preocupada com a situação, pois a crise vem afetando diretamente os municípios.  A Câmara de Lajeado está localizada na Avenida Benjamin Constant, nº 670, 3º andar.


Leia Também

BM recebe capas para colete modular com recursos do Fundo de Segurança

22/10/2019

Entrega foi feita na manhã desta terça-feira, durante reunião do Conselho Municipal de Segurança de Estrela

Governo de Estrela reafirma parceria na realização da Expowink

22/10/2019

Evento, que é uma das maiores feiras comunitárias do Rio Grande do Sul, ocorre de 15 a 17 de novembro


Lions Quest será lançado nesta quarta-feira

21/10/2019

Programa de "Habilidades para a Vida", referência em diversos países, terá em Estrela, com apoio do Governo Municipal, o primeiro caso da região

Concurso Público, realizado domingo, já tem gabarito preliminar

21/10/2019

Vagas são para fiscal tributário; contador; biólogo, geólogo; engenheiro agrônomo e engenheiro ambiental, com salários entre R$ 2.745,97 e R$ 5.415,93