Esportes

Avates disputa final da Copa Cláudio Braga

Equipe estrelense enfrenta a UCS, Sogipa e Juventus

12/07/2019 - Esportes

No domingo, dia 14, a equipe mirim da Languiru/CML/Avates disputa a fase final da Copa Cláudio Braga, em Caxias do Sul. O time estrelense enfrenta a UCS, a Sogipa e a Juventus, que são os grupos com melhor campanha. A competição é promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV).

Todas as equipes se enfrentam e o título será da que mais vencer. “Sempre que falamos em categoria mirim, estamos falando de meninas que são iniciantes, então a primeira expectativa é continuar evoluindo e melhorando”, afirma o técnico Rodrigo Rother.

Na avaliação dele, as meninas fizeram um ótimo primeiro semestre, ficando no pódio nas competições mais importantes da primeira metade do ano. “Esperamos buscar o pódio e, se possível, o título. Elas estão melhorando bastante e seria um bom prêmio para coroar o semestre.”

Copa Escolar Smel/Avates

Neste sábado, dia 13, ocorre a segunda etapa da Copa Escolar Smel/Avates, a partir das 9h, no Ginásio Ito Snel, em Estrela. No total, serão 20 equipes participando da competição, sendo nove na categoria mirim e 11 no infantil. O objetivo é promover a participação e integração dos atletas iniciantes, oportunizar um melhor desenvolvimento do trabalho de iniciação ao voleibol e aproximar as entidades que fomentam o voleibol da região, bem como proporcionar um intercâmbio entre as equipes. A final ocorre no dia 14 de setembro. Os classificados serão definidos a partir do somatória das duas etapas.


Leia Também

Começa busca por vagas nas finais na Soges

06/12/2019

Rodada de volta das quartas de final definiu os semifinalistas das três divisões nas Séries Ouro e Prata

Basquete em cadeira de rodas busca popularização em Estrela

06/12/2019

Circuito Gaúcho terá sua etapa de premiação neste sábado, com a presença de equipes que disputaram o campeonato


2º Passeio Ciclístico de Fazenda Vilanova ocorre neste sábado

02/12/2019

Evento tem como objetivo proporcionar à comunidade e visitantes momentos de lazer e valorização da vida no trânsito

Troféu Destaques esportivos realiza convites

02/12/2019

Premiação da Smel que em 2019 será dedicado às mulheres atletas do município ocorrerá na quinta-feira