Esportes

Avates disputa mais um título estadual

Neste sábado, dia 8, equipe mirim joga diante da torcida a partir das 9h, em Estrela

07/12/2018 - Esportes

Mais um fim de semana de decisão para a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates). Desta vez, é a equipe mirim que vai em busca do título do Campeonato Estadual. A equipe da técnica Bárbara Schinader entra em quadra às 9h e às 13h, no Ginásio Municipal Ito João Snel, em Estrela. Para ela, jogar em casa influencia positivamente no desempenho das meninas. "Elas gostam de ter o apoio dos pais e familiares torcendo por nós."

Para avançar à semi e à final, o time precisa de bons resultados contra o Recreio da Juventude e Sogipa. "As meninas estão em um ótimo clima, tem tudo pra dar certo! Nós treinamos muito para chegar aqui e ir bem", afirma Bárbara. Ela considera que há três favoritos com capacidade técnica para ser campeão: a equipe da casa Languiru/CML/Avates e as duas da capital, Sogipa e Grêmio Náutico União. "Espero que consigamos jogar o nosso máximo, pois aí nossas chances de ganhar aumentam.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Avates e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

15/02/2019

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

Futebol sete feminino: chance para classificar

08/02/2019

Equipes invictas no futebol sete feminino se enfrentarão pela última rodada classificatória


Últimas vagas em jogo na Soges

08/02/2019

Disputa tem 50% dos times das quartas de final definidos. Resta apontar demais classificados e confrontos

Próximos jogos definem classificados

01/02/2019

Competição supera a metade da primeira fase e disputas da semana que vem podem indicar times que vão ao mata-mata