Esportes

Avates se prepara para torneio internacional

Equipe pré-infantil também disputa a série prata do Campeonato Estadual

24/09/2018 - Esportes

Nos próximos dias, a equipe pré-infantil da Avates inicia a preparação para o Torneio Internacional El Trebol, que ocorre na Argentina, de 19 a 21 de outubro, e também para a semifinal série prata do Campeonato Estadual, promovido pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), com data e local a serem definidos.

A equipe entrou em quadra no último domingo, dia 23, em Porto Alegre, pela etapa classificatória do estadual. As estrelenses venceram o Notre Dame, de Passo Fundo, por dois sets a zero; foram derrotadas pelas anfitriãs do Grêmio Náutico União por dois sets a um, e por dois sets a zero pela Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. "A equipe mostrou evolução em relação à primeira etapa do campeonato, principalmente nas questões táticas referentes ao jogo. Agora é o momento de voltar aos treinos e buscar evoluir ainda mais visando a final da série prata do Campeonato Estadual", avalia o técnico Alexandre Joanella.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

15/02/2019

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

Futebol sete feminino: chance para classificar

08/02/2019

Equipes invictas no futebol sete feminino se enfrentarão pela última rodada classificatória


Últimas vagas em jogo na Soges

08/02/2019

Disputa tem 50% dos times das quartas de final definidos. Resta apontar demais classificados e confrontos

Próximos jogos definem classificados

01/02/2019

Competição supera a metade da primeira fase e disputas da semana que vem podem indicar times que vão ao mata-mata