Esportes

Avates vence três e garante classificação

Equipe infanto não perdeu nenhum set na última fase classificatória da competição

26/11/2018 - Esportes

A equipe infanto-juvenil da Languiru/Martin Luther/Avates confirmou a classificação à Série Ouro do Campeonato Estadual da categoria no último domingo, dia 25, após vencer o Bento Vôlei, o ApaaVôlei/UCS e o Colégio Notre Dame por três sets a zero.

"Jogamos com desfalques, mas conseguimos manter um bom desempenho mesmo assim. Agora é foco na semi e final do Estadual", afirma o técnico Rodrigo Rother. A data, os adversários e local da disputa da próxima etapa serão definidos nos próximos dias.

Peneira

Na sexta-feira, dia 30, a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) abre as portas para meninas nascidas entre 2002 e 2007 que sonham em jogar voleibol. A instituição realiza a já tradicional Peneira, de forma gratuita. As atividades iniciam às 13h30min, no Ginásio Municipal Ito João Snell, em Estrela. As inscrições podem ser feitas no local.

Os diferenciais da equipe, conforme Rother, são moradia para atletas de outras localidades, preparação física especializada, suporte médico, fisioterápico e nutricional, além de trabalho integrado entre esporte e educação, com possibilidade de bolsa de estudo. "Participamos das principais competições de base da América do Sul e temos mais de 20 ex-atletas da Avates reveladas para equipes da Superliga e do exterior."

Mais informações sobre a peneira pelos telefone 51 3712-1248 ou WhatsApp 51 981.288.408

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Avates e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

15/02/2019

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

Futebol sete feminino: chance para classificar

08/02/2019

Equipes invictas no futebol sete feminino se enfrentarão pela última rodada classificatória


Últimas vagas em jogo na Soges

08/02/2019

Disputa tem 50% dos times das quartas de final definidos. Resta apontar demais classificados e confrontos

Próximos jogos definem classificados

01/02/2019

Competição supera a metade da primeira fase e disputas da semana que vem podem indicar times que vão ao mata-mata