Estado

Dia do Porco

27/07/2012 - Estado

STR organiza transporte para o 38º Dia do Porco

 

Ocorre no dia 10 de agosto o 38º Dia do Porco em Três Passos. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Estrela está colocando um ônibus à disposição do sinteressados em participar do evento. A saída será às 2h45min defronte a Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs). Interessados devem se inscrever no Sindicato. O valor da passagem é de R$ 15 e o almoço também será R$ 15.

 

O evento vai contar com a seguinte programação:
8h30min: Inscrições;
9h: Abertura oficial com a presença do presidente da Acsurs, Valdecir Luis Folador; superintendente Federal de Agricultura no RS, Francisco Natal Signor; secretário de desenvolvimento rural, pesca e cooperativismo do Estado, Ivar Pavan e secretário da agricultura, pecuária e agronegócio do RS, Luiz Fernando Mainardi.
10h15min: Palestras no CTG Missioneiro dos Pampas:
- 1º tema – “Previdência Rural – Direitos e deveres Previdenciários dos produtores e empregadores rurais” – advogada Jane Lucia W. Berwanger, assessora Jurídica da Federaçao dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag/RS).
- 2º tema – “Ações da ABCS” – Marcelo Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos e “Cenários do Mercado Suinícola” – médico vet. Fabiano Coser, diretor executivo da ABCS.
12h15min: almoço à base de carne suína no pavilhão “A” 


Leia Também

Governador Eduardo Leite é notificado pela justiça para restaurar isolamento horizontal

31/03/2020

DPU, MPF e MPT expedidam notificação conjunta recomendando ao chefe do Executivo estadual retorno à normativa anterior que não permitia trabalho em atividades não essenciais

Aplicativo Menor Preço permite consulta de produtos de prevenção à Covid-19

30/03/2020

Foi criado um atalho para consulta rápida de alguns itens de prevenção ao coronavírus e ao telefone do estabelecimento


Vigilância passará a testar para o coronavírus apenas casos internados

23/03/2020

Decisão do Estado foi publicada na manhã desta segunda-feira

Mudança retira a possibilidade de parcelamentos no IPVA

04/11/2019

Mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira