Vale do Taquari

Vestibular

30/11/2012 - Vale do Taquari

Inscrições até dia 5 de forma online e até o dia 7 na secretaria da Faculdade / divulgação La Salle

Cursos diferenciados são opções no Vestibular de Verão 

 

Cursos com foco na vivência profissional, mensalidades mais acessíveis e possibilidade de intercâmbio são motivos para quem pretende fazer Ensino Superior se inscrever no vestibular da Faculdade La Salle Estrela. É o que garante a instituição ao apostar em graduações com menor duração, que auxiliam no rápido ingresso no mercado de trabalho. Quem quiser concorrer a uma vaga não pode perder o prazo: instituição está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Verão até o dia 7 de dezembro. A prova – uma redação – ocorre no dia seguinte, às 13h30min.

 

Neste processo seletivo, há vagas para os cursos de Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão do Turismo, Processos Gerenciais e Secretariado. Com exceção de Administração, que tem quatro anos de duração, as demais graduações da La Salle podem ser concluídas num período entre dois e três anos. Todos os cursos da instituição ocorrem no turno da noite e têm aulas presenciais.

 

As inscrições para o vestibular da La Salle vão até o dia 5 de dezembro pelo site www.unilasalle.edu.br/estrela e, até o dia 7 de dezembro, na Secretaria da Faculdade. A taxa de inscrição custa R$ 10,00. O Edital do Vestibular e o Manual do Candidato também podem ser consultados no site. Além do Vestibular, também existe a opção de ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse caso, a avaliação ocorre por meio da aprovação, por parte do candidato, da maior nota final obtida em quaisquer dos processos do Enem, desde que obtendo aprovação de no mínimo 20% de rendimento no exame. Mais informações pelo (51) 3720-2732.


Leia Também

Cultura, solidariedade e emoção marcam Natal Solidário Languiru

14/12/2018

Evento natalino, em sua 2ª edição, será no dia 21 de dezembro

Eleitas equipes diretivas das escolas estaduais

07/12/2018

Colinas, Estrela e Imigrante conhecem novos comandos


OAB faz eleição para diretoria

23/11/2018

Estrela tem chapa única chamada OAB Unida

Violência não reduzirá, diz pesquisa

23/11/2018

Opinião foi compartilhada por maioria dos entrevistados. La Salle ouviu moradores de Estrela, Lajeado e Teutônia