Vale do Taquari

Bandidos atacam caixas do Sicredi em Marques de Souza

A agência foi isolada para realização de perícia

16/11/2017 - Vale do Taquari

À 1h45 de hoje, a Brigada Militar (BM) de Lajeado foi informada do arrombamento de um caixa eletrônico do Banrisul de Marques de Souza, com uso de maçarico, sendo que uma Spin preta teria sido usada na ação. A agência foi isolada para realização de perícia.

Guarnições da BM depararam com o veículo na BR-386, em Lajeado. Houve troca de tiros e os criminosos colidiram com a Spin em um poste nas proximidades do Shopping Lajeado. Seriam pelo menos três indivíduos que abandonaram o carro e fugiram correndo, não sendo mais encontrados. Ninguém se feriu no confronto.

A Spin estava com placas clonadas e havia sido roubada no dia 22 de agosto, em Gravataí. Dentro do veículo, foram encontrados um maçarico, colete à prova de balas e camisas com inscrição “Polícia Civil”.

Na parte de trás do carro, havia uma chapa de ferro, provavelmente colocada na espera de um possível confronto com o policiamento. A Spin foi removida ao depósito e deve passar por perícia. 


Leia Também

Unimed VTRP conquista, pela quarta vez, o troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativ

04/12/2017

Premiação foi entregue à Cooperativa Médica na noite dessa quinta-feira, 30/11, em cerimônia realizada no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre

3º Curso Teórico-Prático de Fissuras Labiopalatais

04/12/2017

"Uma capacitação inovadora e pioneira no pais"


José Zagonel é eleito presidente do Sinduscom-VT

29/11/2017

A posse será realizada em fevereiro, em data a ser definida.

Leilão da Confraria do Bem em prol da FUNDEF

29/11/2017

A 1a edição ocorreu com grande êxito e uma boa adesão