Vale do Taquari

Bandidos atacam caixas do Sicredi em Marques de Souza

A agência foi isolada para realização de perícia

16/11/2017 - Vale do Taquari

À 1h45 de hoje, a Brigada Militar (BM) de Lajeado foi informada do arrombamento de um caixa eletrônico do Banrisul de Marques de Souza, com uso de maçarico, sendo que uma Spin preta teria sido usada na ação. A agência foi isolada para realização de perícia.

Guarnições da BM depararam com o veículo na BR-386, em Lajeado. Houve troca de tiros e os criminosos colidiram com a Spin em um poste nas proximidades do Shopping Lajeado. Seriam pelo menos três indivíduos que abandonaram o carro e fugiram correndo, não sendo mais encontrados. Ninguém se feriu no confronto.

A Spin estava com placas clonadas e havia sido roubada no dia 22 de agosto, em Gravataí. Dentro do veículo, foram encontrados um maçarico, colete à prova de balas e camisas com inscrição “Polícia Civil”.

Na parte de trás do carro, havia uma chapa de ferro, provavelmente colocada na espera de um possível confronto com o policiamento. A Spin foi removida ao depósito e deve passar por perícia. 


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado