Estado

Banrisul Cartões é premiada pelo projeto Vero Mobile – Acessibilidade

Prêmio Abecs de Melhores Práticas foi criado para reconhecer e divulgar as melhores práticas das empresas de meios eletrônicos de pagamento

21/03/2018 - Estado

A Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul, foi finalista e uma das vencedoras dos 43 projetos inscritos no 4° Prêmio de Melhores Práticas – Ideias que giram o mundo, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs). A empresa concorreu à premiação com o projeto Vero Mobile – Acessibilidade, tecnologia que permite aos deficientes visuais ouvirem as informações de pagamento, antes e após a digitação da senha.

Os vencedores foram conhecidos durante o 12° Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento, realizado em São Paulo. A Banrisul Cartões foi representada pela diretora Elizabete Tavares e a gerente de produtos, Neiva Streck, que receberam o troféu.

O Prêmio Abecs de Melhores Práticas foi criado para reconhecer e divulgar as melhores práticas das empresas de meios eletrônicos de pagamento, que contam com iniciativas inovadoras no desenvolvimento e implantação de projetos.

Na quarta edição, 24 empresas inscreveram projetos em categorias como inovação, segurança, atendimento, educação financeira e melhoria de processos, entre outros temas relevantes.


Leia Também

Sartori deve deixar Piratini em julho para disputar reeleição

16/04/2018

Governador cedeu à pressão do PMDB e quer fazer campanha sem limitações

Uergs abre processo seletivo para contratação de professores

16/04/2018

Inscrições podem ser realizadas até dia 18 de maio. Vagas são para Santa Cruz do Sul e Porto Alegre


Semana tem três novos vencimentos para pagamento do IPVA 2018

09/04/2018

Calendário prevê pagamento do imposto conforme a numeração final das placas dos veículos

Sartori empossa seis novos secretários de Estado nesta quarta

09/04/2018

Mudanças ocorreram porque os titulares que ocupavam os cargos até então se desvincularam do governo para concorrer a cargos eletivos no pleito de outubro