Estado

Banrisul lança cartão pré-pago com até quatro opções de moeda estrangeira

Dólar americano, euro, libra esterlina e dólar canadense estão disponíveis

21/05/2018 - Estado

O Banrisul começou a comercialização do Cartão Banrisul Mastercard Travel Card Multimoeda, cartão pré-pago agora emitido com até quatro opções de moeda estrangeira: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP) e dólar canadense (CAD).

O Travel Card funciona como um cartão de débito no formato pré-pago. É uma forma prática e segura de portar moeda estrangeira durante o período em que a pessoa está fora do Brasil, sem a necessidade de portar altos valores de dinheiro em espécie, evitando preocupação com perdas ou furtos. O cartão é protegido por chip e senha, disponibiliza assistência global 24 horas por dia e sete dias por semana, e cartão adicional.

O cartão pré-pago é aceito em mais de 34,5 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados pela Mastercard, como hotéis, restaurantes, lojas e farmácias. O portador do cartão pode fazer, ainda, saques em moeda local em mais de dois milhões de caixas eletrônicos com a marca de aceitação da Mastercard e tem acesso ao Mastercard Priceless Cities, clube de vantagens com ofertas e descontos exclusivos.

O Banrisul Mastercard Travel Card Multimoeda pode ser solicitado nas agências ou em uma das Carteiras de Câmbio do banco.


Leia Também

Horário de atendimento das agências do Banrisul nos dias de jogos do Brasil

20/06/2018

Sexta-feira, dia 22, o horário será das 13h às 17h, e na quarta-feira, dia 27, das 8h às 13h

Aumenta o consumo e a procura pelo GNV

18/06/2018

Mesmo com a paralisação de 15 postos abastecidos com Gás Natural Comprimido durante a greve dos caminhoneiros, as vendas superaram as do mês de abril em 4,1%


Receita Estadual confirma blitz de IPVA para esta quarta-feira

13/06/2018

Porto Alegre e outras 12 cidades do interior do estado terão blitze com barreiras simultâneas com a finalidade de recuperar R$ 285 milhões que deixaram de ingressar nos cofres públicos até o momento