Estado

Banrisul lança cartão pré-pago com até quatro opções de moeda estrangeira

Dólar americano, euro, libra esterlina e dólar canadense estão disponíveis

21/05/2018 - Estado

O Banrisul começou a comercialização do Cartão Banrisul Mastercard Travel Card Multimoeda, cartão pré-pago agora emitido com até quatro opções de moeda estrangeira: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP) e dólar canadense (CAD).

O Travel Card funciona como um cartão de débito no formato pré-pago. É uma forma prática e segura de portar moeda estrangeira durante o período em que a pessoa está fora do Brasil, sem a necessidade de portar altos valores de dinheiro em espécie, evitando preocupação com perdas ou furtos. O cartão é protegido por chip e senha, disponibiliza assistência global 24 horas por dia e sete dias por semana, e cartão adicional.

O cartão pré-pago é aceito em mais de 34,5 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados pela Mastercard, como hotéis, restaurantes, lojas e farmácias. O portador do cartão pode fazer, ainda, saques em moeda local em mais de dois milhões de caixas eletrônicos com a marca de aceitação da Mastercard e tem acesso ao Mastercard Priceless Cities, clube de vantagens com ofertas e descontos exclusivos.

O Banrisul Mastercard Travel Card Multimoeda pode ser solicitado nas agências ou em uma das Carteiras de Câmbio do banco.


Leia Também

Médicos receberão mais por consultas pelo IPE a partir de 1º de outubro

13/09/2018

Essa medida representa R$ 35 milhões a mais por ano pelo pagamento das consultas

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%


Estrelense Otelio Drebes recebe Medalha do Mérito Farroupilha da AL

30/07/2018

Empresário que fundou as Lojas Lebes será homenageado na quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 18h

Empresas precisam criar regras para grupos no WhatsApp

26/07/2018

Conversas entre chefes e subordinados, via aplicativo de mensagens, podem se transformar em objetos de ações trabalhistas