Colinas

Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

04/10/2017 - Colinas

Noventa beneficiários colinenses dos programas sociais mantidos pelo Governo Federal (Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Luz para Todos) serão contemplados com kit digital. O material será entregue somente para os que possuem cadastro no CadÚnico. O objetivo é incentivar a conversão do sinal analógico para o digital, garantindo uma imagem mais nítida, som de melhor qualidade; fim dos ruídos e interferências; e possibilidade de mobilidade e interatividade. Em Colinas, o sinal analógico será desligado em 31 de janeiro de 2018.

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial. Para retirá-lo, o beneficiário deve se dirigir à agência dos Correios da cidade mediante agendamento prévio por meio da central de atendimento 147 (ligação gratuita); e possuir, em seu nome, uma linha telefônica móvel. Com o número do celular em mãos, será possível agendar a retirada do kit gratuito de tv digital, pois será enviado uma mensagem SMS com o código de confirmação, e a data da retirada será enviada via correspondência. Na data da retirada do kit gratuito de tv digital, a pessoa precisa estar com algum documento de identificação como por exemplo o RG, e também o número do NIS.

O programa foi apresentado em treinamento realizado na última semana. Participaram da formação regionalizada a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Jaqueline Scottá, e o assistente social João Pedro Greff. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3760-4014.


Leia Também

Hipertensão arterial pauta encontro do grupo de diabéticos, em Colinas

18/07/2018

Encontro ocorreu na Academia de Saúde, e foi concluído com atividades físicas praticadas pelos participantes

Programa de Inclusão Social e Produtiva auxilia produtores de leite a aumentar produtividade

18/07/2018

O projeto atende cerca de 100 agricultores de 18 municípios doa vales do Caí, Taquari e Rio Pardo e é capitaneado pela cooperativa Languiru


Colinas vacina contra o sarampo e poliomielite

18/07/2018

O público-alvo são as crianças de zero a quatro anos, 11 meses e 29 dias

Segundo FIrjan, Colinas é a 15ª cidade com a saúde mais desenvolvida do país

11/07/2018

Para a Secretária Municipal de Saúde, os dados representam o dia a dia da secretaria que busca o cuidado integral da população, desde a gestação até o final da vida