Variedades

Bianca Scheren recepcionada com festa

Modelo de Estrela representará o Rio Grande do Sul no Miss Brasil, que ocorre no dia 16 de março, em São Paulo

01/02/2019 - Variedades

Às vésperas de completar 20 anos, Bianca Scheren recebeu um dos melhores presentes de sua vida: a coroação de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019. A estrelense, filha de Rosane e Valmor, que também fazem aniversário na mesma data da miss, dia 26 de janeiro, trouxe o título para o município após 26 anos da última conquista de Juliana Wülfing, em 1992.

Bianca, que tem 1.75 de altura, começou a modelar com 16 anos, quando saiu de casa para trabalhar na Argentina. Também foi para a Itália e, em seguida, retornou ao Brasil. Em 2018 concorreu pela primeira vez ao título de Miss RS, alcançando o segundo lugar. Questionada pelo público, que cobrava novamente a presença da estrelense, ela não confirmava a participação no concurso neste ano, mas mudou de ideia e o resultado não poderia ser melhor.

Na final da disputa, que é organizada pela Band, Bianca venceu as candidatas de Farroupilha, Quaraí, Santa Maria e Vera Cruz. “Me sinto extremamente realizada e feliz. Poder ganhar o Miss RS carregando o nome da minha amada cidade não tem preço”, conta a estrelense.
Ela foi coordenada por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes. Hauschild conta que, a partir de agora, a coordenação da miss passa para a modelo Priscila Machado, que já foi top 3 no Miss Universo e atuou como jurada fixa no concurso deste ano. “Nós, como coordenadores municipais, continuamos dando apoio e estamos trabalhando em uma equipe bem múltipla”, destaca.

Preparação não para

A preparação de Bianca não para com a final do concurso. Ela, que representa o RS no Miss Brasil em São Paulo, no dia 16 de março, continua a treinar passarela, oratória, cuidar da alimentação, estudar inglês, treinar o posicionamento em frente às câmeras, fazer escolha de looks e malhar. “As minhas expectativas são sempre as melhores, estou muito confiante e feliz com todo o apoio que tenho recebido. Minha preparação intensiva começou a partir do momento que recebi a faixa, mas acredito que preciso apenas aperfeiçoar o que já tenho.” 

Carreata de comemoração

Na manhã de sábado, dia 26, Bianca iniciou o dia do aniversário sendo recebida e parabenizada por autoridades, amigos e familiares. No caminhão do Corpo de Bombeiros passou pelas principais vias de Estrela, abanando e agradecendo ao público pelo carinho. Do outro lado, estrelenses aplaudiam orgulhosos o título estadual conquistado pela modelo. “Foi incrível. Pude sentir todo o carinho e apoio do povo estrelense, e perceber que tenho uma grande torcida para o Miss Brasil”, salienta Bianca. 

Reinado de representatividade 

Durante o período como Miss RS, Bianca afirma que pretende ser um símbolo de representatividade. “Acredito que, atualmente, uma miss seja mais que uma faixa e uma coroa. Eu quero ser um modelo, mas não como símbolo de perfeição, quero pode ser e dar voz a todas as mulheres”, afirma. 


Leia Também

Santa Cruz receberá desafio de carros superesportivos

20/08/2019

Encontro ocorre no feriado, de 7 de setembro, no Aeroporto Luiz Beck da Silva, em Linha Santa Cruz. Provas reunião carros superesportivos de alto desempenho

Expoagas 2019 inicia nesta terça-feira com expectativa de R$ 520 milhões em negócios

19/08/2019

Evento ocorre no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre


Fidelização e excelência diferenciam

16/08/2019

Em um mundo cada vez mais digital, venda local aproxima comércio dos clientes e promove geração de empregos e renda

Com estilo romântico, cantora atua em eventos

16/08/2019

Mônica tem 28 anos e é natural de Arroio do Meio